Poemas Nao quero dizer Adeus
A cada dia que passa mais dura eu fico, menos sensível, lágrimas não habitam mais meus olhos, menos confiável e convicta de que o alimento é a fé.
Rir pode! (riram de Jesus, de Copérnico, de Einstein...).
O que a IGNORÂNCIA não pode é impedir o percurso daquilo que ela não acredita.
Não se importe que suas pernas sejam curtas, porque a largura de seus passos depende de suas próprias atitudes
Aos que amam, não seja covarde e abandone seu parceiro por qualquer dificuldade, em vez disso, procure se unir para chegar a uma conclusão e tentar achar alguma solução.
Não posso exigir que ela seja algo que me agrade o bastante para podermos casar e sermos felizes para sempre.
Ele sentiu agora que ele não era simplesmente perto dela, mas que ele não sabia onde ele acabou e ela começou.
Em primeiro lugar, estou certo de que a mulher não é da mesma espécie do homem. A humanidade é a mulher. Os homens são uma subespécie dos animais, quase estúpidos, insensitivos, inadequados para o amor, criados por mulheres para colocar ao serviço de seres inteligentes e sensíveis que elas representam. Um animal semi inteligente que executa as tarefas exigidas sob direção das mulheres, é o mesmo que dizer que o homem é para a mulher o que o cavalo é para o homem e nada mais.
- Quem me chama pra batalha se prepara não costumo entrar pra Perde...pois na frente de toda luta tem alguém mais poderoso e justo que qualquer homem um nome acima de todos os outros ...
JESUS CRISTO
Não podemos usar as coisas criadas para a glória de Deus se não temos controle sobre nós mesmos. Não podemos ter controle sobre nós mesmos se estamos sujeitos ao poder dos desejos, dos apetites e das paixões da carne. Não nos podemos entregar a Deus se não pertencemos a nós mesmos. E não pertencemos a nós mesmos se pertencemos ao nosso ego.
Talvez a flor não retribua os beijos do colibri porque sabe que ele sempre volta . E mesmo sem ser beijado o colibri retorna pq a beleza e doçura da flor é irresistível, ele sabe que não vive sem ela
Não ser correspondido por um amor é ruim, mas pra quem tem coração, não conseguir corresponder à um é muito pior.
Deficiente é aquele que deseja ver o seu insucesso por não conseguir dar um passo em sua própria evolução
Às vezes só a verdade não basta, temos que manipular para que pessoas hipócritas saibam que podem ser facilmente controladas.
Nunca use uma pessoa como instrumento para esquecer outra. Além de não adiantar, você irá machucar alguém inocente.
Milhares de eu te amo que ouvi através das tuas palavras, não justificaram o que te provei com minhas atitudes, o quanto te amei em silêncio.
Minha força flui quando a pálida lua emergi no céu sombrio; não tenho medo nem da penumbra e nem dos seres que se esgueiram nas sombras, pois eu também sou um deles.
