Poemas Nao quero dizer Adeus

Cerca de 494502 frases e pensamentos: Poemas Nao quero dizer Adeus

De tempos em tempos eu mudo, não por insegurança ou por não ter opinião própria, mas porque eu aprendo a cada novo dia!
Insta: @elidajeronimo

A sociedade está cada vez mais perigosa. Não é tanto por causa dos poucos que comandam, mas sim por causa dos muitos que os apoiam..

"Ela é doce mas não à irrite, que ela pode ser muito amarga! Ela é linda vestida para uma festa elegante ou simplismente cozinhando com sua regata surrada ! Ela é linda falando, ela é maravilhosa dormindo ! Perto ou longe é o amor da minha vida!

Na atual conjuntura, não posso perder o luxo de saber o que havia acontecido. Apenas me lembro de resquícios, pequenas lembranças do que me foram roubados. Então, me perdi, nesta questão existencial, neste mar sem fim de perguntas, nestes dias que me sobraram. Hoje, não sei mais onde estou, apenas sei que não é meu lar, sei que já estou distante demais para voltar. Desconheço este caminho, estas pedras que hoje piso, as árvores não são as mesmas e as aves não cantam iguais. Me ponho a acreditar que um dias desses, encontro o meu lar, os meus dias e meus segundos. Não consigo mais me encontrar, estranho a mim mesmo, não consigo respirar o mesmo ar e nem correr com os mesmos pés. Os olhares e sorrisos forçados que me encaram, não conheço mais nenhum, embora suas vozes sejam conhecidas.

Essa frase eu dedico ao meu ex namorado que eu não consigo esquecer, Marcos eu te amo ainda.
Eu amo sua voz, eu amo o seu sorriso, quando eu estou falando como você é como estar no Paraíso

O "para sempre" não existe, o que existe é o "que seja eterno enquanto dure".

Já senti muitas dores, mas a maior de todas elas não foi a dor do corpo, mas sim a dor da alma.

Saber que eu não penso como determinadas pessoas não me entristece, ao contrário, me conforta.

O que nós colhemos ou não, não depende só do plantio, mas também do solo no qual plantamos: em solo pedregoso e seco é impossível brotar amor.

Não tenho medo de fazer mudanças, destruir a imagem, etc., porque a pintura tem vida própria.

Por que a arte não deveria ser bonita? Existem coisas desagradáveis suficientes no mundo.

Se não estás feliz com a tua própria realidade esforce-se para mudá-la não para mascara-la

Tudo tem um fim um dia. Não sabemos quando vai ser, mas que vai acontecer um dia, vai.

A saldade nao tem braços mais quando vem e aperta machuca doi a vontade e de correr atra do melhor lugar pra si estar dentro daquele abraço .. .. ...

Não espero.
Quando faço, me doo. Vem de dentro, vem do coração, vem da vontade de ver o outro bem e feliz. Vem da felicidade de saber que posso ser útil para uma vida que não seja a minha.

"Eu não comecei a amar seu corpo ou o seu modo de agir....mas sim os seus defeitos e por isso eu digo com certeza que me apaixonei por quem você realmente era"

Somos marrentos só por proteção.
A gente fala que não sente nada, mas no fundo a gente sente é tudo...

Me dê uma chance para te provar que sou um cara legal?
E se eu não for, eu te dou três tentativas para provar que você tem percepção.

Não se vive sem a angustia das incertezas da vida. A dor é um fardo que quando se instala carrega-se durante todo o respirar. Viver é conduzir nas costas a tristeza da existência da qual você é puramente insignificante.

Podem contestar que dinheiro não traz felicidade, mas é incontestável que dinheiro traz facilidade quanto a tudo nesse mundo capitalista em que nascemos e precisamos viver.