Poemas Nao quero dizer Adeus
Nós éramos sem começo, sem meio, sem fim, sem solução, sem motivo.
Não sinto saudades do seu amor, ele nunca existiu, nem sei que cara ele teria, nem sei que cheiro ele teria. Não existiu morte para o que nunca nasceu.
Poh, você não gosta de mim, fala mal de mim pra todo mundo... E agora me manda uma solicitação de amizade... Ah, pelo amor de Deus... Você me faz rir!
Bem-aventurados os bobos porque sabem sem que ninguém desconfie. Aliás não se importam que saibam que eles sabem.
"Mas isso não é culpa sua", a Rosa acrescentou delicadamente. "Você está começando a fenecer, sabe... e nesse caso é impossível evitar que as nossas pétalas fiquem um pouco desalinhadas."
Mas descobri que não é verdade o que dizem a respeito do passado, essa história de que podemos enterrá-lo. Porque, de um jeito ou de outro, ele consegue escapar.
Em dia de tempestades e trovoadas o local mais seguro é perto da sogra, pois não há raio que a parta.
Você sabe que vai ser sempre assim. Que essa queda não é a última. Que muitas vezes você vai cair e hesitar no levantar-se, até uma próxima queda.
Não seja idiota, não deixe isso se perder, virar poeira, virar nada. Daqui a pouco você vai crescer e achar tudo isso ridículo.
A Maior prova da não existência de Deus se resume no fato de que as igrejas estão de pé ou já teriam recebido um raio fulminante sobre todas elas, vindo de Deus.
Nunca tire conclusões precipitadas em sua vida!!!!!
Pense antes.......Não deixe que a "emoção"....tome conta.....à ponto de deixá-lo "DECEPCIONADO".
Se queres Nadar entre Tubarões, não seja um peixinho, torne-se tubarão, do contrário não terá chance.
A felicidade pode demorar a chegar, mas o importante é que ela venha para ficar... e não esteja só de passagem.
Quem vivenciou a Segunda Guerra Mundial, sabe que 11 de setembro foi uma coisa terrível, mas não foi pior que muitas outras coisas.
... perdoem-me a preleção moralística, é que vocês não sabem, não o podem saber, o que é ter olhos num mundo de cegos, não sou rainha, não, sou simplesmente a que nasceu para ver o horror, vocês setem-no, eu sinto-o e vejo-o, e agora ponto final na dissertação, vamos comer.
