Poemas sobre mulheres
Dizem que um homem pode amar várias mulheres durante a sua vida, nunca escutei maior mentira, não confundam amor e paixão.
De tudo que aprendi na vida, o que mais eu sei, só se ama uma vez, uma única mulher, e este sentimento é pra sempre.
“Como cheguei até aqui? Não saberia descrever! Faço parte de uma linhagem de mulheres guerreiras que nunca deixaram de sonhar.”
Pedro
Cristo foi e é o mais perfeito entre todos nós, homens e mulheres. O que tenho a contar-lhes não me é motivo de orgulho, entretanto, foi necessário para que a palavra d’Ele se cumprisse. Eu sou um homem falho, e muito errei na caminhada com o Mestre, um dos casos que falarei foi horas após a ceia santa. No momento em que os soldados chegaram para levar Jesus, recordo-me estar perplexo com toda a situação, e com o calor da ocasião cometi um ato fervoroso e violento com um dos soldados. Contudo, Jesus interveio sobre o ocorrido e curou o ferido. Posteriormente, levaram Cristo para a casa do sumo sacerdote, eu O segui, porém à longa distância, e então realizei o ato mais covarde de minha vida, neguei a Cristo três vezes, cumprindo assim a palavra que Ele havia dito. De alguma forma, encontrei-me com Jesus, e quando Ele olhou em meus olhos, recordei-me do que Ele havia falado, então um profundo arrependimento tomou conta do mim e chorei amargamente. No entanto, alguma coisa havia naquele olhar, era um amor profundamente puro, uma compaixão suprema.
Nao existe morada mais segura que o ventre de uma MULHER , cada dia que lá passamos é mais um dia de vida . Apos o nascimento , cada dia que nós passamos é menos um dia de vida
O homem só encontrará a felicidade, quando encontrar uma mulher temente a Deus. Eu encontrei a minha felicidade! Responde pelo nome Ediana de Lemos.
A maior parte dos segredos de uma mulher está dentro de um universo que está dentro de uma bolsa, por menor que seja ela seja ela.
rojanemary ❤
Um dia me perguntaram se eu conquisto muitas mulheres com minhas frases, respondi mulher não se conquista com poemas e sim se conquista com atitudes carinho e honestidade..
Ser mulher! Muito cedo aprendi, que ser mulher, é nunca ser forte, e nunca ser frágil. Aprendi muito cedo, que ser mulher e acreditar e desenvolver potenciais que estão acima da fragilidade e da força. Os anos passaram , e Contemplo hoje, que está inata potencialidade , me levou a conquistas e fracassos, os quais me fortaleceram ao longo da minha trajetória chamada Vida. Hoje! próxima a terceira idade, posso dizer: Tudo vale a pena quando a alma não é pequena. Hoje , agradeço a cada calúnia, a cada puxada de tapete, a cada desilusão, a cada tristeza, a cada alegria, a cada momento não vivido , agradeço aos espelhos , aos travesseiros. Agradeço a dor . Hoje agradeço as mentiras vividas, a cada verdade escondida, a cada lágrima, a cada sorriso. A cada momento bons e a cada momento ruins. Este composto me levou a forjar o que sou! Ser mulher, não resume estar envolta em lençóis. Ser mulher, é ser forte quando a fragilidade aflora. Ser mulher e ser frágil quando a leoa ruge, para se defender. Sempre ouvi dizer que pessoas são substituíveis. Mas hoje eu aprendi! Eu sou única. Hoje eu sou reflexo da minhas escolhas. Hoje eu sou o espelho! Por tudo o que trilhei, eu consegui preservar. O respeito, o amor, a sinceridade , a honestidade, o carisma, o perdão, pelo meu próximo. Aprendi, que nenhuma tempestade tem poder de destruir o que realmente sou. Sou a imagem de Deus! Sou mulher, sou mãe, sou esposa, sou Amélia, sou eu na minha essência. Sou realizada! Porque a vida me presenteia todos os dias. Sou Feliz! Sou amor, sou Eu.
Quando uma mulher descobre que a liberdade é o caminho da felicidade, ninguém a convence do contrário.
"Mulheres são feitas de curvas perfeitas, massão as curvas imperfeitas que despertam olhares de admiração."
A Maior mentira já contada é que as mulheres amam mais, é preciso amar muito para aceitar morrer como kamikaze
A resistência exigia uma coragem solitária, para homens e mulheres que podiam lutar por conta própria. Mas a solidão era uma tensão eterna.
O Rolo de massa é uma arma que fica na cozinha e que foi desenvolvida por uma mulher para que em caso de necessidade, seja sua única defesa. Em tempos de paz usou-se para modelar a massa.
rojanemary ❤
Nos dias de hoje, mulheres não podem mais vestir roupas curtas, não podem sair sozinhas em ruas desertas, não podem ser gentis, não podem tanta coisa. Não somos mercadorias, não somos propriedades de ninguém, não somos obrigadas a fazer o que não queremos. NOS RESPEITEM, ISSO É O MÍNIMO!
As mulheres que colocam suas vidas em risco pelo nosso país merecem mais do que serem tratadas como cidadãs de segunda classe.
- Relacionados
- Clarice Lispector: frases sobre mulheres que refletem sua essência
- Poemas Famosos sobre Mulheres
- Poesia sobre uma Linda Mulher
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
