Poemas sobre mulheres

Cerca de 23890 poemas sobre mulheres

Quer fazer a alegria da sua mulher por um dia?ofereça um jóia para ela.Quer fazer a alegria dela para sempre?seja você a jóia da vida dela.

Mulher, tem varias ... Guerreiras, leais e fieis, ixi, dificil, é ainda bem q perseverei... Encontrei você...

Quando você estiver gostando de uma mulher, tenha a certeza que você não gosta do corpo dela, mas sim das qualidades que vem de dentro, pois é essa a verdadeira admiração que elas merecem.

Sou uma mulher com coração de criança, pensamentos de senhora e determinação de adolescente.

Se um homem falasse todos os dias um "Te amo" bem sincero à uma mulher, já teria ganho uma boa parte do seu coração.

É dos cafajestes, sem vergonha, cachorro e safado que as mulheres gostam. Vai entender.

A cabeça das mulheres é como um Kinder Ovo, você nunca sabe a surpresa que tem dentro!

Nada melhor que uma mulher inteligente ao lado, uma garrafa d'água e algumas ideias verdes que, possivelmente, acordarão maduras.

A mulher tem o símbolo da vida, ela já é, por natureza própria, o símbolo da vida. Sem ela não existia sociedade, não existia humanidade, não existia vida!

Muito dito pouco feito, tenho tido mulheres asim,
nesses meus vinte poucos anos , o descartavel sou eu.que injustiça

Vc é uma fonte de beleza que me encanta, esse seu lindo sorriso cativante, é uma mulher charmosa, sexy e elegante, exuberante. E mostra que vc tem uma beleza cheia de virtude, que é como uma rosa cheia de fragâncias. Vc é uma obra de arte em forma de mulher. Nossa que linda heimmm, adorei vc, que tudo na sua vida brilhe como seus olhos, seja maravilhoso como seu coração, e linda como você...

Toda mulher fala que não gosta de sofrer, mas nunca vi uma feliz com um namorado carinhoso.

É um problema de definição. Nós mulheres temos uma forte necessidade de ter a situação bem esclarecida, enquanto os homens fogem de qualquer conclusão possível.

O homem do século XXI não deve depender de uma mulher pra nada, ele tem q aprender a ser independente em todos os sentidos.

No mundo existem dois tipos de mulheres, aquelas que valem apena casar e aquelas que são somente para curtição.

As Mulheres muito belas são solitárias: as próprias mulheres as ignoram e os homens fogem delas, com medo de rejeição.

As Mulheres são uma grande surpresa... até para elas próprias. É por isso que elas estão sempre se conferindo.

Não devemos dar as belas mulheres uma rosa por apenas ser mulher, devemos dar a elas o nosso coração e com isso brotará as mais belas canções que jamais foram geradas em nossas emoções

O que seria de um quadro sem a imagem de uma linda mulher, apenas uma obra oculta!

Mulher, Ser maravilhoso de coração repleto de amor e desejos imagináveis para serem vividos eternamente