Poemas sobre mulheres
Mulher é tão fácil de entender. Mulher é tão difícil de entender. Nos dê atenção, mas dê também espaço. Seja carinhoso, não meloso. Não concorde com tudo que dizemos, mas não discorde de tudo. Se mostre disponível, mas não seja nosso capacho. Faça surpresas, mas não nos faça pagar mico. Tenha pegada, mas nos trate da forma que merecemos, somos delicadas. Tenha sentimentos, mas saiba que precisamos de alguém mais forte que nós quando enfrentamos dificuldades. Nos faça rir, mas não seja um bobo alegre. Saiba unir o útil ao agradável quando se trata de amigos e namorada. Não troque a namorada pelos amigos e nem os amigos pela namorada. Elogie, mas não sempre, se não perde a graça. Não tente bancar o machão quando estiver com a namorada na frente dos amigos, nós realmente detestamos isso e vamos querer discutir depois. Tenha ciúmes, mas não exagere, ninguém gosta de se sentir sufocada. Não se acomode. Rotina cansa, mas montanha-russa demais também. Não diga apenas que a ama, faça-a sentir-se amada. Tem uma citação que diz que “o que é difícil de se conquistar, também é difícil de se perder”. Acredite nela. Por fim, as mulheres só querem se sentir especiais na vida do homem. Se conseguir cultivar isso, você será o homem mais especial do mundo na vida dessa mulher. Mulher é ou não é fácil de entender?
A maior sordidez de um homem que trai sua mulher é subestimar a inteligência dela inventando mentiras e desculpas.
Sou só na mesa de bar, mas ali ao lado tem uma linda mulher que percebe, mas faz de conta que não olha. Ela tem um meio sorriso tímido, E tudo é tão próximo e incompreensível. Porque na mesa de bar eu posso ter quase tudo: da nostalgia a gloria, do conflito a paz, do sonho a realidade. A bebida que bebo é uma gota em meu êxtase quase sem noção, que alimenta minha vaidade e então em quase tudo há uma paz, bem mais que qualquer conflito. As cores, a simetria e as luzes daquele lugar não condiz com ela; pareceu-me. (A. Valim).
Senhor, — disse-lhe eu — dê uma mulher ao homem, porque, embora seja a mulher um animal inepto e estúpido, não deixa, contudo, de ser mais alegre e suave, e, vivendo familiarmente com o homem, saberá temperar com sua loucura o humor áspero e triste do mesmo.
Se, porventura, alguma mulher meter na cabeça a idéia de passar por sábia, só fará mostrar-se duplamente louca (...)
E isso porque, segundo o provérbio dos gregos, o macaco é sempre macaco, mesmo vestido de púrpura. Assim também, a mulher é sempre mulher, isto é, é sempre louca, seja qual for a máscara sob a qual se apresente.
Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas sim aquela cuja aparência como um todo é de tal beleza que não deixa possibilidade de admirar as partes isoladas. Mulher bonita e aquela do sorriso fácil da voz doce do olhar firme da fragilidade que passa ao pronunciar as palavras essa sim e verdadeira mulher bonita inteligente e com toda certeza a, mas perigosa também.
Caros amigos entendam de uma vez!! Mulheres não são anjos inocentes que só choram e sofrem. Elas são educadas desde pequenas sobre relacionamentos. Elas são seres humanos como nós com defeitos e virtudes. Algumas assim como nós, podem ser boas outras ruins. Algumas merecem atenção, outras apenas desprezo.
A amizade entre um homem e uma mulher só perdura no tempo se a mulher manter suas pernas fechada, se abri-la, perdera seu amigo para sempre.
O tempo me fez mulher. Uma mulher que não acredita em final feliz, em nada, em ninguém.. E muito menos no próprio tempo.
Mulheres parem de viver segundo os padrões determinados pela sociedade moderna que sufoca e aprisiona a alma, seja uma mulher que busque viver por excelência e viva segundo a vontade de Deus.
“Sou serva do Senhor; que aconteça comigo conforme a Tua palavra.” (Lucas 1:38).
Para viver um grande amor, mister é ser um homem de uma só mulher; pois ser de muitas, poxa! é de colher... — não tem nenhum valor.
Se vc é homem e espera que a mulher tome a iniciativa por vc, pode ter certeza que vc é a mulher da relação.
É realmente pensamento natimorto mandar as mulheres à luta pela existência, exatamente como se fossem homens. Se, por exemplo, eu imaginasse minha gentil e doce filha como competidor, terminaria por dizer-lhe, como fiz há dezessete meses, que gosto dela e que lhe imploro que se retire da luta, vindo para a atividade calma e sem competição de minha casa.
Cada mulher tem um sorriso, uma história, uma fragilidade, uma mágoa e às vezes nem sei expressar como tudo isso é gostoso e interessante pra mim.
Saiba como conquistar mulher você é muito linda só tem um problema atua boca esta muito longe da minha
Aonde estão as mulheres dos contos de fadas? das musicas românticas? dos filmes de amor? aonde estão as mulheres que pensam como Clarice Lispector? com seus pensamentos românticos? ou com ideias semelhantes as crônicas da Fernanda Mello. Aonde estão as mulheres companheiras? que lutam pelo amor acima de qualquer coisa na vida? aonde estão essas mulheres? sera que existem?
ou tudo não passou de um sonho chamado VIDA?
Uma mulher abandonada mesmo que com filhos, aceita e vive, já o homem abandonado, dará um jeito de apedreja-la de alguma forma e muitas vezes terá ajuda de diversas pessoas para isso.
moleca/mulher, confusa/coerente, ingênua/esperta, complicada/flexível imatura/madura, insegura/segura, impulsiva/cautelosa... com desejos e jeito diferente de ver a vida. Que reflete demais e muitas vezes não vê sentido na lógica desse mundo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Clarice Lispector: frases sobre mulheres que refletem sua essência
- Poesia sobre uma Linda Mulher
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Poemas de amor
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Pequena no tamanho mas grande de coração