Poemas me Ame no Silencio
O silêncio é o nosso momento de reflexão. Uma nota musical a nossa voz. A melodia, os nossos sentimentos, a nossa alma. A harmonização a energia. Quando juntamos harmonia e melodia, ascendemos a nossa alma, conectamo-nos ao universo. É a perfeição na imperfeição.
Ser de fácil leitura é declarar-se incompetente na arte de surpreender, apesar do silêncio das omissões.
A insignificância é terreno que desagrada à maioria.Ela habita um lar seguro chamado SILÊNCIO. Se por um lado jamais obterá aplausos, por outro estará livre das más interpretações!
Deixar o silêncio e minhas práticas falarem pois já mostrei quem sou, Agora o problema não é mais comigo e sim com o Criador, se eu fosse oque as pessoas me veem um louco sem sentimentos sem empatia já tinha feito barbaridades por conta Do que e u sofri sem entender oque estava acontecendo e pessoas alimentando e me tratando como um problema sem querer me ajudar, o seu problema é com Deus é não comigo!
Às vezes o silêncio é mais profundo do que sua própria voz, mas não podemos perder a confiança em ti, mas sim se afastar pelo bem maior.
O silêncio responde até o que não é perguntado, e o tempo dá as melhores respostas mesmo sem receber perguntas.
Quando a emoção fala mais alto que a razão temos que ter o discernimento e ouvir o silêncio do coração!
"E Quando Nos Faltar As Palavras, Deixe O Silêncio Falar Por Você! Melhor Nos Encontrar No Silêncio, Do Quer Nos Perdermos Com as Palavras.!"
Você me faz voar leve sem medo entre seus dedos no silêncio da minha solidão. Mas não tenha pena desse simples mortal que sucumbe diante da sua face e se desintegra em desejo e inspiração. E mesmo que isso me faça voar através do silêncio inesgotável de suas maravilhas que norteiam meu coração, mesmo que por acaso perca o sentido da palavra ou mesmo a respiração diante de seu rosto, seus lábios delicados podem ser minha salvação.
Sou caminhante do silêncio profundo no eco do meu próprio ser que habita uma imensidão de vidas e ainda vejo tudo florescer.
Aprenda a rejeitar o superficial e prefira mergulhar nas profundezas do silêncio em seu próprio ser.
