Poemas me Ame no Silencio

Cerca de 33005 frases e pensamentos: Poemas me Ame no Silencio

Tocar o silencio com o coração e poder sentir o som do amor no eco de nossos sentimentos. Isso se chama: paz interior

Basta apenas um ano de vida em silêncio e aprendemos a falar.E precisamos muitos anos de vida falando pra aprender a silenciar.

Tudo está ligado, a vida na morte, o físico no espiritual, a musica e o silêncio... A musica nada mais é que o silêncio em movimento, ou vice-versa*. A morte aparece, quando a vida pára.

De coisas que vejo e ouço,uma delas preciso fazer ficar em silêncio e ouvir minha voz.

Minha consciência encontra-se em paz. Cada um pensa o que deseja. O teu silêncio te denuncia. E só faz aumentar a minha certeza de que no fim eu teria me arrependido, e sei que não preciso te dizer a quê me refiro.

Estou mergulhando no silêncio do meu interior muito além dos meus pensamentos....

Que o silêncio sombrio tranforme-se em boas risadas. Vejo, tudo vejo, com você ao meu lado.

Eu converso comigo o tempo todo. Talvez por isso precise tanto do silêncio oportuno. Pra me ouvir, e às vezes me calar.

Agora vem.Fica aqui comigo.Em silêncio.Em paz. me faça um poema acompanhado de carinhos nas costas. me dê um livro bonito e algumas flores!

Silêncio! Minha alma precisa acordar. E meus versos continuarem a clamar, são neles que sonho, me fantasio, me perco, me reencontro, me sustento...
Eles precisão de toda minha intensidade, como eu preciso também de toda intensidade pra viver.

O mundo é de quem vive na sombra, acalentado no silêncio da noite e estremecido pelo beijo da lua.

O silêncio nos deixa a dúvida,preferia as palavras mais duras,seria melhor ouvi-las e ter certeza de algo,ter um rumo á seguir,do que esperar por silêncio.

Podes ficar em silêncio o quanto quiseres , esqueceu que os teus olhos falam por ti?

‎O Discurso convence aos de pouca inteligencia!O silencio deixa no ar uma inquietude e duvida, Atitudes sinceras convencem um mundo todo!!

Nesta vida onde a superficialidade está em alta, vale olhar nos olhos e reconhecer no silêncio que brota de um olhar sincero o qual diz muito mais do que as palvras.

E à noite, não tem coisa melhor do que o silêncio. É bom pra esclarecer os pensamentos, colocar tudo em ordem e sair da agitação do dia-a-dia. Uma música e um café até caem bem nessas noites frias que tenho passado sozinha. Não por falta do que fazer ou de com quem sair. Por necessidade mesmo. Preciso de uns momentos comigo mesma. Deixar meus pensamentos soltos e as palavras saírem assim, naturalmente. Sem esforço algum, apenas com a leveza de um texto sincero.

A solidão não tem nada a ver com cores ou ausência de música. É algo patético. É o silêncio de fantasmas tateando cadáveres na neve.

Algumas palavras tem seu preço, mas nenhuma é tão cara quanto o silêncio que sufoca.

Às vezes acontece de o coração da gente ficar em silêncio. Nessas horas é como sentar-se numa pedra do alto de uma grande montanha e observar a própria vida lá de cima. Dá pra ver o começo da subida, os primeiros passos, o vestígio da primeira queda. E da pra observar também os pontos em que, desorientados, pegamos o caminho errado. A gente imagina como teria sido se... Mas chega a conclusão que sem uma bússola nas mãos errar é quase certo. Nessas horas eu me pergunto se quando choro eu estou chorando pelo último tombo ou por todos que me fizeram chegar até ali.

"Me arrependo das coisas das coisas que disse,
mas jamais do meu silêncio!"