Poemas me Ame no Silencio
"Amor é uma relação de alma única; eu em ti e tu em mim; compartilhamento dos nossos comigo e contigo dos meus e teus; porque nada existe entre; somente somos".
“Quando meus olhos se perdem no infinito, encontro-me finalmente sereno em mim. Torno-me fielmente eu na minha própria verdade”.
Se a vida continua a me ensinar é porque a existência acredita no meu poder de melhorar. Grato ao Universo por cada novo dia de aprendizagem e superação.
“Um das maiores sensação de êxtase é realizar aquilo que tanto duvidaram de ti. Mesmo não podendo realizar os sonhos de tantos, mas acredite que é possível fazer algo para alguém”.
E quando a gente se sente assim....sem ter o que fazer, sem ter o que falar, sem ter o que sentir além do que se sente a gente compreende que existem certas dores que emudecem a alma!
Permanecer em silencio não implica em estar efetivamente calado... ninguém, fala mais que os pensamentos.
“Tenho tudo o que pedi, agora, é chegado à hora de ver o porquê os quis e de reaprender e sabiamente escolher. Carrego os frutos que plantei em suave reflexão”.
"Relembro cada pedaço do que fui que sou o que destruí e construí. Viver a dança permanente do sol; despojei minhas sombras".
Você nunca disse. Eu sempre quis escutar. Você me evitava. Eu queria te encontrar. Você era realista. Eu adorava sonhar. Você desistiu. Eu insistia em lutar. Você ria. Eu sorria. Você existia. Eu vivia. Você queria o mundo. Eu queria nós. Você queria alguém. Eu queria você. Você era tempestade. Eu brisa de verão. Você agia com a razão. Eu com o coração. Você cansou. Eu amei. Você se foi. Eu fiquei. Você sorriu. Eu chorei. Você não precisou dizer nada, porque eu aprendi que o silêncio também fala.
Mesmo que os sentimentos tome conta de si, se o que sente não for recíproco o silencio com certeza é um álibi para abrir sorrisos.
“Antes de adormecer me conecto com a hora silenciosa e mágica da noite, lá estão meus sonhos, meus amores, minhas perdas e os momentos felizes que vivi.”
Amara Antara
