Poemas me Ame no Silencio

Cerca de 33038 frases e pensamentos: Poemas me Ame no Silencio

⁠Aquele que ouve sem questionar, aprende mas aquele que ouve, julgando e interpretando a verdade sob seu ponto de vista, não absorve nada do ensinamento.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A depressão vem pela falta de respostas, da conversação interna de mim e eu.

Inserida por ricardovbarradas

Diante do grande erro no amor, fico em silencio por não encontrar as palavras exatas que exprimam minha tristeza, meu repudio e ⁠insatisfação.

Inserida por ricardovbarradas

A luta das escolhas é diária, entre o finito de nós e a imensidão abrangente de todos...a chama da luz não tem sombra mas ilumina por onde passa, assim devem ser nossa bondade e generosidade anônima sem alarde, o bem verdadeiro é sempre silencioso. ⁠A única gloria de tudo que acontece é e sempre será da vida que prodigiosamente nos convida a existir.

Inserida por ricardovbarradas

⁠“Há um profundo silêncio nas palavras que só pode ser percebido quando está lendo.”

Inserida por DAmico

“Na rua do silêncio há um vizinho barulhento. Os responsáveis pela lei do silêncio são surdos?”

Inserida por DAmico

O barulho é a fuga escolhida por quem é incapaz de suportar a própria companhia.

Inserida por Fabrizzio

A prioridade na sua vida sempre será você mesmo.
Sua felicidade independe dos outros. Ame-se.

Se ame, sorria para si mesmo e simplesmente viva para você, pois ninguém pode sorrir por você.

Ame a poesia, chore com os romances, divirta-se com a comédia.
Fora disto, apenas respire.

Não deixe de dar um sorriso, de trocar olhares por receio. Diga que ame,sem medo das suas consequências.

"Nunca Duvide do Amor Verdadeiro, Ao Menos que Você Não Mereça Alguém Que Te Ame"

Viva mais, reclame menos. Compreenda mais, questione menos. Perdoe mais, ofenda-se menos. Ame mais e ofenda os outros menos.

Se der vontade de amar, ame; se der vontade de gritar, grite; se der vontade de chorar, pare e observe primeiro se vale a pena.

Ame e deixe-se amar. Ame, ainda que jamais seja correspondido. Amar é correr riscos.

Se quer que alguém te ame...faça primeiro com que te admire, pelo que você é.

Não espero ninguém perfeito, espero alguém apenas que me ame e supere meus defeitos.

Nós passamos a vida toda querendo que alguem nos ame, mas quando essa hora chega, a gente não tem a mínima noção do o que fazer.

O amor faz bem a todos, porém o desamor destrói qualquer um, para ser feliz a receita é simples, ame e se deixa ser amado, agora se a vida dá ou nos tira? Ninguém sabe, mas o foto é que devemos confiar naquele que tudo pode e tudo vê. Eu vivo para o amor e morro pelo amor, mas não faço nada que, me faça morrer ou viver por alguém, minha vida é muito mais que qualquer pessoa. Amando a mim, serei capaz de amar os outros.

Vou Pedir a DEUS Que vc Encontre uma Pessoa Legal,Carinhosa e Que te ame de Verdade! E Que essa Pessoa Seja Eu !