Poemas Marcantes de Amor
Quando penso em você, a minha mente entra num lapso de saudade e lembranças, onde muitas vezes, e quase todas as noites, eu me afundo, e só acordo no dia seguinte (...).
Eu tive a capacidade de fazer o lúdico se tornar real bem na minha frente... foi lindo.
Mas não consegui fazer a minha paixão, capaz de tornar o lúdico em meu, e eu, em nós ainda (...).
Viver uma vida, onde você supre suas curiosidades, e desejos... exige muita sabedoria, maturidade.
Alguns, julgam como vulgaridade, promiscuidade, mas... são estes, os que mais sofrem; querendo fazer igual, porém, permanecendo presos em 1 metrô quadrado, na compainha da sua hipocrisia sufocante.
Muitos querem impressionar, seja no primeiro dia de trabalho, ou no primeiro encontro, mas poucos aplicam a resistência, nas suas qualidades.
Se você permitir, que a insegurança faça morada em sua base... não se arrependa depois, quando o "castelo" cair, por falta de estrutura (...).
Se até o sol nasce, após uma devastadora tempestade... por quê você se entrega assim, tão covarde, na primeira garoa (...).
A minha saudade de você, preserva na distância, tudo àquilo que próximos, omitimos expressar um ao outro (...).
Haverão pessoas, que vão te descartar, no primeiro sinal de autossuficiência delas... Mas, não se culpe, por ter sido o único de VERDADE; pois o teu sinal é o de hombridade, o mais autossuficiente da existência humana (...).
A minha emoção, em não ponderar, e agir sem pensar, afunda-me dentro do meu próprio íntimo... uma viagem tênue, ascendente, ou fatal (...).
Os outros irão sempre te olhar, e se questionar: por quê tão doce? Por quê tão confiante? Por quê só amores? Por quê tão flores...?
Irão se questionar a vida inteira, se não se inspirarem, e mudarem, para um Ser possível (...).
Se as pessoas olharem suas lágrimas, como flores em gotas, energia... o primeiro paço, em prol de pessoas com mais amor próprio e resiliência, estará dado.
