Poemas Mar
Como grãos de areia, somos dispersos no mar da vida, driblando o vento e abraçando a aurora que nos é chegada. Se não formos fortes, faremos partes dos grãos que se depositam no fundo do mar. Mas se, com persistência e força de vontade, suportarmos as provas que nos são postas a frente chegaremos ao outro lado do oceano, onde dias melhores nos sucederão.
Mergulhei em suas palavras, acreditando na mudança. Um mar repleto de palavras vazias, destruiu minha esperança.
O mar é grandioso porque ele teve a humildade de se colocar alguns metros abaixo dos rios, podendo assim captar tudo de bom que eles tinham a oferecer.
E foi melhor assim: lançei no mar do esquecimento tudo o que um dia tanta importância dei, mas não merecia...
Caminho parecia perigoso, estrada parecia sem fim, névoa e mais névoa, um mar diante dos meus olhos ,via apenas o horizonte e uma luz forte.
“A importância do ser humano não esta no que ele tem e sim no que ele é, no quanto suas atitudes marcam positiva ou negativamente as pessoas”.
Eu posso fechar meus olhos, posso viajar sob o sol de qualquer manhã sobre as águas do mar. Eu quis parar o tempo, eu quis falar do amor, vou rabiscar todo o céu teu gosto provar, esquecer do que for.
Assim como o vento toca ao rosto , assim como as ondas quebram ao mar , feliz aquele que ama
triste aquele que vive sem amar
Eu comparo a vida humana como uma praia, e as coisas que nos rodeiam, como o mar.. sabe porquê? porque a maré, sempre trás coisas boas e coisas ruins, mas tudo que ela traz.. é passageiro, pois ela leva pra longe, é um ciclo interminável, por isso O AMANHÃ É INCERTO!
Alguns tem medo do mar, outros não. Uns desejam voar, outros tem medo do chão. O que seria da vida se todos os nossos desejos se realizassem?
Não interessa onde você vive.. e quão luxuosa é tua casa !!!
a minha é humilde ... tem apenas o Mar no quintal !!!
"Querendo sonhar mais do que pode realizar,se perdem em um mar de desejos,onde só pode viver sonhando,dormira para sempre. Esquecendo de viver....
Para sempre a Alice ira viver no pais das maravilhas.
Alguém é capaz de pensar que eu seja sábio, mas não sou, apenas sou um nanómetro de água no mar da sabedoria.
De onde eu pudesse ver o Cristo. De onde eu pudesse ver o mar. (Sobre: Estrada das Paineiras - Rio de Janeiro)
A vida não é o mar de rosas em que um dia eu acreditei e ouvi falar,A vida é uma caixinha de surpresas na qual não sabemos o que vamos encontrar.
Então eu me jogo no mar, e deixo ele me levar pra longe. Pro teu profundo, profundo como o meu coração sem ti. Então entrelaço minha dor a tua, minha saudade bate nas pedras como as ondas do mar.Mergulho ao reino das profundezas do mar, buscando as profundezas da minha alma.Procuro por você
Nem tanto ao mar e nem tanto ao ar...relacionamento que insiste em se ausentar acaba deixando é a fila andar.
