Poemas Lya Luft fim de Semana
Escolhas colheita feita pela escada do tempo nos traz destruição ou construção. Ação mágica da beleza que habita em cada um de nós.
Se bater tristeza, se bater saudade ou se estiver feliz , não importa o momento olhe pro céu e ache a estrela mais brilhante, e pode ter certeza que ela está mostrando o meu sorriso pra vc .
"SEJAMOS OBSERVADOR e não omisso. Você pode atentar pra onde os seus filhos e netos estão se dirigindo; estão em evolução ou pararam para descansar? Não se omita, dê sua opinião, sugestão, seu elogio se for o caso. O mundo está mudando na velocidade da luz, já estamos na tecnologia: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, com ela serão perdidos 180 milhões de emprego no mundo. Lembre-se não tenha vergonha, mexa com a cabeça dos seus filhos e netos, um dia vão te agradecer"
Hiper amor próprio é uma nova maneira de sentir o corpo. Afinal quem foi mesmo que programou sentir frio ou calor ? Eu prefiro sentir o excesso de amor que nos conecta com o criador.
O ato de errar no contexto do ser humano, é um vulcão em estado adormecido. Um dia a sua erupção vai acontecer, você vai errar! O tamanho desse erro pode ter a potência de um Vesúvio, calcinando e soterrando tudo aquilo que você fez corretamente ao longo da sua vida.
"É muito triste ver o deficiente não conseguir resolver os problemas da vida. Mais triste aínda e vê-lo ser enganado"
"Tire um tempo da sua vida para sumir do mapa.Morrer para as pessoas que não te valorizam, e quando você voltar, volte renovado."
CARPE DIEM
A vida é muito curta e deve ser vivida intensamente. Aproveite o dia, a hora, aproveite cada instante. Estamos aqui para crescer, evoluir. Não podemos desperdiçar essa oportunidade, a próxima pode não ser tão favorável.
Seus órgãos não são o reflexo da pessoa que você é. Seus órgãos são o exato reflexo do seu inconsciente.
Existem homens guerreiros, corajosos e combativos e existem homens que não matariam nem a fera que lhes persegue e vai desviando-se, não importa o tamanho da ira jogado pelo outro na batalha, não importa a razão.
É esse segundo homem que mora em mim o tempo inteiro.
"Podemos enganar poucas pessoas, por pouco tempo, mas não muitas pessoas por muito tempo."
É verdade; isto acontece com investimentos (pirâmide financeira) e centenas de outras situações. Quando se descobre a verdade, o mentiroso passa por constrangimento e muitas vezes tenta se justificar. Quantas vezes acaba respondendo de acordo com os ditames da lei?
"Quanto é maravilhoso, superar o desânimo, mesmo sabendo que a luta é árdua. No final do dia ao contabilizar os nossos acertos, só nos resta agradecer a nós e a Deus pelo nosso trabalho honesto e honrado"
TEMPOS DIFÍCEIS - Cresci assistindo terríveis brigas entre o Cravo e a Rosa, vivia fugindo do Boi da Cara Preta, dormia com o medo da Cuca e acordava com o berro do gato.
