Poemas Lya Luft fim de Semana

Cerca de 105003 frases e pensamentos: Poemas Lya Luft fim de Semana

⁠Que não vivamos enclausurados nas decepções do passado, nem muito ansiosos pelo porvir. Devemos aproveitar bem o presente!

Inserida por LazaroGomes

⁠⁠analisar o passado, viver o presente e planejar o futuro, este é o segredo do sucesso.

Inserida por rodrigo_madrona

⁠A vida é difícil, mais é a dificuldade que torna ela ainda mais divertida, para aqueles que se dedicam de verdade.

Inserida por rodrigo_madrona

⁠As pessoas podem aprender, estudar, construir, projetar, pesquisar, e muitas outras coisas, más somente um louco é capaz de criar.

Inserida por rodrigo_madrona

⁠Quem se apega ao passado, fica preso a ele, não consegue viver o presente e não abre caminhos para o futuro.

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠O objetivo da minha fotografia é fazer com que qualquer pessoa se olhe com mais arte!

Inserida por eduardo_goes

⁠Nós viemos de um lugar governado por um tirano muito mal, e ele enviou Kirtash para procurar aqueles que fugiram. Pessoas como eu. Exilados. Ele procura, ele encontra e ele mata.

Inserida por pensador

⁠Pra mim, me defender não é o bastante. Eu quero derrotá-lo. Pode me ensinar?

Inserida por pensador

⁠Eu acho que não ficou claro. Mas, nessa missão, eu sou o único que decide quem vive e quem morre.

Inserida por pensador

⁠A ganância de poucos fomenta a miséria de muitos. É incompreensível a insaciedade de seres aos quais não viverão para usufruir tanto acúmulo de riquezas. Veio sem nada e voltará da mesma forma para o além.

Inserida por Claudiokoda

⁠Os melhores amigos são aqueles que te conhecem pelo avesso, pois do outro lado tudo pode parecer lindo e glamoroso!

Inserida por veronica_de_mello

⁠Às vezes perdemos tanto tempo com a companhia limitada que, quando nos damos conta o palhaço já tinha passado há muito tempo e perdemos o riso.

Inserida por marlene_rayo_de_sol

⁠Não tenha medo de porventura errar. Encare os seus erros ou frustrações como oportunidades para o seu aprimoramento. As nossas falhas, recorrentemente, são as maiores fontes de aprendizados nas nossas vidas. Caso você perceba que existe algo melhor para você, lute por seus sonhos com muito afinco e fé! Aquilo que não estiver na sua alçada, Deus realizará!

Inserida por LazaroGomes

⁠Há um momento em que o carvão coagula as palavras no papel. O mineral atingiu o poema.

⁠A filosofia é a arte da razão!
E o filósofo, sendo seu intérprete, faz-se artista mediante o "raciocinar"...

Inserida por Alvaroazevedo1

⁠A ira é como o arder de uma chama, que em seu furor destrói e queima tudo a sua volta. Todavia, ao apagar-se, seu resultado são cinzas e arrependimentos.

Inserida por Valter00

⁠No Yoga do Riso, você não vai rir com vontade, você vai rir sem vontade até ter vontade de rir...

Inserida por andrederose

⁠As pessoas que não se sentem seguras de si se classificam de uma forma à se limitar, com medo e se prejudicam.

Inserida por SamuelSous

⁠A perda da confiança enfraquece o rei, envergonha o príncipe e abate o camponês.

Inserida por Odairalves

⁠Não há paz em um mundo sem conflito, sem discordâncias. O que há é submissão travestida de paz.

Inserida por Alvaroazevedo1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp