Poemas Lya Luft fim de Semana
Quero um amor não perecível
Que não entre em decomposição. Quero um amor invencível, Que viva mais que meu coração.
Todo plano, mais mirabolante, secreto e mais confidencial possível, Ainda assim, pode ser descoberto, pois todo plano envolve pessoas... E pessoas se relacionam com outras, somos seres que tem a necessidade de interação, e normalmente essas pessoas costumam quebrar alianças.
Fora que, podem até esconder algo no campo físico, mas no campo espiritual, existe uma grande plateia.
Enquanto as pessoas viverem apenas tomando um lado, sem pensar, analisar ou criticar, nunca serão protagonistas da própria vida. Muitos dizem: ‘não existe um protagonista, todos são protagonistas da própria história’. Mas a verdade é que, quando você adota como suas as opiniões dos outros, você abre mão desse papel. Protagonistas existem sim: líderes, políticos, empresários, presidentes — eles têm opinião própria e a impõem sobre os outros, ou então possuem valores tão fortes e uma visão tão clara que as pessoas escolhem ouvir e copiar. Esse é o poder de um protagonista. Enquanto as pessoas aceitarem opiniões apenas porque gostam delas, e não porque são verdadeiras ou coerentes com seus valores, continuarão sendo NPCs do mundo real.
Enquanto você não tiver uma opinião própria, e assumir a opinião dos outros como sendo a sua, nunca será protagonista da própria vida. Imitadores não passam de NPCs no mundo real.
JESUS veio para servir-se de ÚNICO sacrifício para nos dar vida eterna...Um homem (Adão) condenou a humanidade a morte eterna e outro homem (Jesus) veio para trazer a salvação eterna. A prática de sacrifício acabou quando Jesus veio. Toda e qualquer prática de derramamento de sangue inocente não é de Deus! E todo aquele que derramar sangue, prestará contas deste sangue, até mesmo a terra e os mares vomitarão o sangue no dia do julgamento.
É indissociável a imagem como profissional e como pessoa...Ninguém pode sustentar duas imagens distintas por muito tempo como: ser um péssimo ser humano e um profissional idôneo. A verdadeira face, acaba por derrubar a outra.
"Assim não profanareis a terra da vossa habitação, porque o sangue profana a terra; e nenhuma expiação se poderá fazer pela terra por causa do sangue que nela for derramado, senão com o sangue daquele que o derramou."
Números 35:32
Quando entendemos que tudo aqui na terra é passageiro e sem importância, e que nada supera a esperança do reino com Cristo, entendemos o real propósito de estarmos aqui e todo o sistema de engano é desmascarado.
Não fomos eleitos por Cristo para adquirirmos benção e salvação apenas, fomos chamados para sermos luz do mundo, para que vejam a soberania e o poder de Deus e para que se arrependam os que ainda não o conheceram.
O mentiroso pode sustentar uma mentira por muito tempo, mas uma hora Jesus vem e arranca as máscaras e a verdade consegue ir muito mais longe do que a mentira que antes, foi contada.
Uma hora os defensores do mal ouvirão deles, acabem com suas próprias vidas, pra o seu próprio bem... Ninguém sabe mais do que é melhor pra você, do que você mesmo, pense nisso!
Vai chegar ao ponto que os servos serão obrigados a atirar contra as próprias cabeças ao mando dos seus senhores, quem tem sido o Senhor da sua vida?
Tem gente na terra querendo o lugar de Deus... Nem Jesus que veio como homem teve usurpação por ser Deus quando era o Filho do próprio Deus.
Enquanto Jesus é o leão da tribo de Judá e se fez como ovelha, tem muitos ratos se fazendo de leão e ainda tem quem permita isso...
Jesus se fez servo, veio como homem de carne e osso, Ele veio como ovelha, para se dar em sacrifício pelos nossos pecados.
“O verdadeiro avivamento manifesta-se quando a Igreja reconhece sua absoluta dependência do Espírito Santo para proclamar, em palavras e em vida, o amor de Deus revelado na encarnação, morte e ressurreição de Jesus Cristo.Não é iniciativa humana que gera o avivamento, mas o arrependimento sincero do homem diante de Cristo. Portanto, não somos chamados a defender homens, mas a interceder por eles em oração.”
“Quando a Igreja é íntegra em sua missão, seu impacto na política é natural. Mas quando a política se torna o centro da Igreja, o impacto negativo sobre sua integridade também é inevitável.”
