Poemas Lya Luft fim de Semana

Cerca de 104775 frases e pensamentos: Poemas Lya Luft fim de Semana

Viver sozinho é como ser um saci que adora comprar pares de tênis. Não tem sentido.

Ser mãe é ser mulher, é ser filha, é ser avó, é ter em si um mundo de fases, é saber suportar os obstáculos, ser paciente, é exercer a essência de um amor fraternal extasiante. É ter uma vida cheia de esperança e de expectativas. Ser mãe é viver a sua vida e a vida de sua criação. Este dom maravilhoso só poderia ser fruto de um criador divino, Deus. E esta dádiva só poderia ser entregue a um ser tão especial: você, mulher.

Diante de uma díficuldade os fortes se abalam,e os humildes se prevalecem fortes.

A virtude de se calar nos focos de tensão ampara a vida e preserva os verdadeiros sentimentos que subjazem fora da crise.

Eu sou estranha: Magoo as pessoas e depois fico magoada comigo mesma por ter feito-o.

Quando eu era criança, era tão ingênua que acreditava naquela história: “Eles viveram felizes para sempre." Mas então eu cresci.

"“Nem toda semente que plantei irei colher, mais a que plantei em teu coração colherei...ti amo.”

O verdadeiro campeão não vence seu oponente com golpes,mas vence com a humildade de suportar as dores.

A maior herança que podemos receber não é em dinheiro,mas o maior valor que podemos deixar é o nosso caráter,e isso tem muito valor que se chama:Dignidade.

Chegara ao Leonardo a hora de pagar o tributo de que ninguém escapa neste mundo, ainda que para alguns seja ele fácil e leve, e para outros pesado e custoso: o rapaz amava.

Se eu pudesse escolher o que fazer do amanhã, no amanhã eu viveria o ontem, só para ter meus pais de volta.

Ando falando muito sobre o Amor, ando falando muito sobre você.Quando na verdade eu queria exterminar os dois.
Que se dane você que se dane o Amor.

Na minha infância eu andava descabelada, era moleca. Na minha adolescência tive minha primeira paixão, continuava moleca. Hoje na minha juventude estou amando, estou deixando de ser moleca, pra não perder aquele que sempre procurei. (a maturidade está chegando.). Mais não sei se vale a pena deixar de ser moleca por isso.

Ele demonstrava amor, falava de amor, mais nunca amou.
Ela acreditava na demonstração, gostava de quando ele falava de amor, ela ama quem nunca amou. Ela é inocente e Ele hipócrita.

Foi mais uma decepção comigo mesma, e não culpo ninguém pela minha dor... Eu aceitei você na minha vida, agora também aceito tua partida. Como disse a vida é sua, espero que esse seu caminho não tenha volta, mais se tiver, na minha vida você não entra mais.
Não quero errar outra vez. Não por você.

Para não ser arrastado, agarrei-me às outras partes vizinhas, às orelhas, aos braços, aos cabelos espalhados pelos ombros; mas tão depressa buscava as pupilas, a onda que saía delas vinha crescendo, cava e escura, ameaçando envolver-me, puxar-me e tragar-me. Quantos minutos gastamos naquele jogo? Só os relógios do céu terão marcado esse tempo infinito e breve. A eternidade tem as suas pêndulas; nem por não acabar nunca deixa de querer saber a duração das felicidades e dos suplícios.

Machado de Assis
Dom Casmurro (1899).

Uma das mais alucinantes viagens é ir do nariz ao queixo bem devagarinho e parar no meio do caminho, saboreando emoções e desfrutando dos desejos mais intensos.

Capitu falou novamente da nossa separação, como de um fato certo e definitivo, por mais que eu, receoso disso mesmo, buscasse agora razões para animá-la.

Machado de Assis
Dom Casmurro

Para viver um grande amor, primeiro é preciso sagrar-se cavalheiro e ser de sua dama por inteiro — seja lá como for. Há que fazer do corpo uma morada onde clausure-se a mulher amada e postar-se de fora com uma espada — para viver um grande amor.

Eu preciso de você ao meu lado, preciso de um abraço seu, preciso do seu beijo e de apenas estar ao seu lado. Só de ter você por perto já me vem a paz e a tranquilidade. Quero que você esteja sempre comigo nos melhores e piores momentos da minha vida. Quero sorrir ao seu lado, e viver o que ainda não vivemos. Ser feliz sempre. E quando eu chorar, ter você ao meu lado para me acalmar e dizer que tudo vai passar, ou talvez só me abraçar e nada mais. E com você eu quero viver as emoções da vida independentemente das quais sejam.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp