Poemas Lya Luft fim de Semana
A teoria da "luz no fim do túnel" também serve para o Brasil, mesmo diante das enormes dificuldades existentes. A diferença está no túnel. Ele não foi terminado: só tem a entrada.
Não devemos ficar sentados, esperando, porque nada vem de graça. Já notou que no fim do mês recebemos um ‘bolo’ de contas para pagar? Então vamos à luta. Sei que se persistirmos, conseguiremos alcançar nossos objetivos.
O dia que o homem descobrir algo mais valioso que o amor será o princípio do fim da espécie humana.
Absolutamente todos os gestores concordam que é nas atividades-fim, nas equipes que entregam valor ao cliente, onde o desempenho real da organização acontece.
No fim das contas, nossa vida é a soma de todos os sentimentos que sentimos e conseguimos suportar.
Em quanto trabalhamos e pagamos contas.
“É preciso muito cuidado com a obesidade mental, às vezes, uma boa leitura promove o fim do sedentarismo intelectual”
“No fim do dia, patentemente, questiono-me? Teria sido exitoso, quando das tentativas de desvendar àqueles olhos?
Quando a morte me agarrou e pensei que era meu fim... Eu clamei aos céus e a luz de Deus brilhou em mim!..
✨😇✨
Sempre levamos uma enorme bagagem no fim de cada relacionamento. E quando a bagagem começa a pesar, agente começa a ficar com medo de se relacionar novamente, mas como minha mãe sempre me diz" Eu tenho um coração bom e vocação para ser feliz”. Eu sofro mais uma hora eu volto.
vá com calma..a morte não é uma corrida para o fim , mas sim o inicio de uma nova vida rumo a gloria eterna
O amor de Deus é capaz de adentrar nos altos céus e nas profundezas do mar, a fim de resgatar um filho perdido, arruinado e destruído.
No fim, nada é preto no branco. Por isso, você precisa encontrar sua verdade.
(Spencer Strasmore)
Parece óbvio o que se sucederá, mas cabe aos cuidadores e por fim responsáveis, a missão de guiar e surpreender a si mesmos no trato com o presente adquirido.
” Eu prefiro falar da morte porque ela sempre está no fim do plano, a morte me persegue quando eu ando, a morte me persegue quando eu acordo, a morte sempre persegue quem amo, a morte sempre persegue tudo que eu construo, no final e por isso que eu destruo, porq tudo que eu faço eu faço com vida”
O dia parece não ter fim...o coração apertado, olhos marejados, sensação de morte, me perguntando a cada segundo oq eu deveria ou não fazer. A sensação de impotência junto de uma tristeza absurda que faz meu coração rasgar em micro partículas; sim, eu sou ciente da minha confusão, tento melhorar a cada segundo e minuto, mas sem sucesso e a cada dia me pergunto: "qual é o meu problema?". Sim, eu sei que como ser humano é completamente comum de tamanha problemática, mas por que justo comigo a sensação de inutilidade? por que tenho que ser tão imprevisível? é errado pensar que eu não mereço ninguém? é errado sempre me sentir um lixo não reciclável? Por que eu não consigo mudar? Qual é o meu problema? Tantas perguntas e nenhuma com respostas, a sensação de saber que sou horrível nunca vai ser a mesma de alguém de dizer o mesmo, sempre vai ser pior...a dor de alguém que eu amo não acreditar em mim e mesmo assim saber que a culpada de tudo sou eu, a sensação de falar um eu te amo sincero e duvidar da sua palavra, e mesmo assim você saber que foi sua culpa. Eu sou terrível, eu sei, eu sei que sou terrível, mas você me dizer isso me fez querer morrer
