Poemas Lya Luft fim de Semana
Quando gostamos de alguém,inventamos e pensamos esse alguém perfeito e no fim vemos que quem cria ilusões somos nós mesmos.
Devemos jogar com as cartas que temos, sim. Porém se o jogo não estiver ao seu favor, roube! O fim justificam os meios!
Isso é sinal de um fim, mas também de um novo começo. Significa que muita coisa muda, enquanto você pensa o mundo ta girando... é horar de agir, afastar tudo que te impede de enxergar novas dimensões, por mais que isso leve uma parte de você junto. É difícil, mas tem quer ser assim. Assim como o tempo muda algo na sua vida pode mudar, sendo tempo de chuva ou tempo de sol, sempre faça valer a pena.
Se ter esperança é ter que aguardar uma luz no fim do túnel então vou me adiantar e vou pra o final do túnel aonde a iluminação é melhor...
Claudio Maut.
O amor é como o relógio, sempre haverá um inicio meio e fim, más o legal disso tudo, é que o fim representa um novo inicio.
VEJO A LUZ NO FIM DO TUNEL , MAS NÃO CONCIGO CHEGAR ATÉ LA E ANDO RAPIDAMENTO PARA QUE A LUZ NÃO APAGUE POIS AO MEU LADO ESQUERDO ANDA A MORTE E DO DIREITO ANDA VIDA , E CORRO EM LINHA RETA , ENTÃO ABRO OS MEUS OLHOS E VEJO QUE JA ESTOUNA LUZ
Depois que te conheci minha vida mudou,parece que nada tem fim,estar com vc se torna magico vc me sorrir ...
Despertar do amor,algo mágico que se não for bem cultivado pode se tornar uma catastrófe sem fim ...
perdi o amor,a dor e meus sentimentos, será isto o fim do sofrimento ?
sei que anida me arrependo de um DIA perder todos os sentimentos e vi que não era o fim do sofrimento e sim o começo do Renaicimento.
saudade de uma vida sem fim busco a sabedoria para saber o que dizer por isso tenho amigo igual a voce saudades perdidas sem fim, a saudade nunca pode ter fim por isso queremos viver
" Algum dia morreremos...nossa família será espalhada...nossos bens acumuados terão um fim...o nosso passado não mais lembrado...enfim tudo se acaba e tudo muda.Só Deus não morre e não muda!
Ufa!!! Até que em fim chegou seu dia, agora com mais uma responsabilidade em saber que somos amigos e como um amigo poderia esquecer o dia mais importante de sua vida? portanto é só administrar toda sua trajetória e agradecer ao papai do céu toda saúde e paz, e que possa usufruir por muito e muito anos e dividir com seus amigos de plantão, e que compartilharei sempre com você um FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!
Do seu amigo, Claudio Maut.
as verdades que temos a dizer, devem ser ditas com serenidade, e no momento certo a fim de deixarem o brilho de seu ensinamento
Dizem que a morte não é o fim e sim o inicio de uma nova vida , mas eu tô muito velho para recomeçar.
“Te faz feliz, te faz bem, nunca te abandona, e fica contigo até o fim. O nome disso não é amor eterno, e sim, amizade verdadeira.”
Fim de ano é sempre assim, a gente para e revê tudo o que foi feito,tudo que foi dito e agradece,sim,por estar vivo. Meticulosamente fazemos a limpeza da alma, do coração, de tudo...só aí a gente pode parar pra pensar em quem (e no que) a gente quer levar pro próximo ano.
E alguém me disse um dia, que na vida a coisa mais importante é o meio, pois o começo e o fim são iguais para todos.
As pessoas costumam estar no fim do poço, pena que meu poço não tem fim e eu o encho com minhas próprias lágrimas.
