Poemas Lya Luft fim de Semana

Cerca de 105583 frases e pensamentos: Poemas Lya Luft fim de Semana

A nossa vida é comparada, a uma estrada para caminhar, mas quem lá no fim chegou, nunca mais voltou e nem voltará.

A eternidade não é o tempo sem fim, mas o instante em que o coração se dissolve na presença; nesse breve clarão, o universo inteiro cabe no sopro de um ser que se reconhece parte da mesma fonte que o criou.

O prazer da vida é curtir os aniversários, festas de fim do ano, Carnaval. É ter a noção que acabou o milho, acabou a pipoca.

Porque, no fim das contas, só existe um amor para a vida inteira.
E, por mais que outros amores venham, ele sempre será aquele que o seu coração reconhece como lar.

Enquanto tua situação for favorável dificilmente saberá quem estará ao teu lado até ao "fim". Mas pelo amor de Deus fique bem! Não queira fazer esta triste descoberta. Enquanto isso aproveite bem sua doce ilusão.

Eu não sei se é o fim ou se é o começo, se eu vivo ou se eu morro, o importante é viver.

De que adianta ter todas as vontades atendidas, se no fim o preço disso é perder um irmão?

As batalhas são feitas de guerra e paz, até que o ciclo de conflitos chegue ao fim.

⁠“Condenados à liberdade, arrastamos o fardo das escolhas. No fim, todos, sem exceção, nascem e morrem prisioneiros das próprias decisões.”

⁠“Mais do que fim, a morte é regresso. Não nos toma, apenas nos devolve.”

O fim nunca esteve tão próximo, e os sinais estão cada vez mais evidentes. Não é preciso ser um grande estudioso das Escrituras; basta ter um mínimo de leitura e discernimento para perceber que, enfim, Cristo está retornando. Ele virá buscar Suas ovelhas para a morada eterna, onde celebraremos juntamente com Abraão, Jacó e Isaque, conforme uma de Suas gloriosas promessas.

Mas continuo pensando que é melhor deixar como tá, de vdd não tô a fim de magoar ninguém não? O q pode me ajudar sobre isso?

Todo amor é um salto de fé. Ninguém sabe se vai terminar, como será o fim ou se vai se eternizar.

É tudo vaidade, e no fim só nos resta um buraco frio e talvez umas três memórias onde possamos morar.

Deus não Vê as ruínas do coração como um fim, mas como solo preparado para Sua Obra. Com Seu Amor, o Senhor Ergue aquilo que jamais poderá ser destruído..

Um espinho no pé só dói em você e ninguém vê, mas, a decisão de retirar o espinho e por fim ao seu sofrimento, somente cabe a você.

“Todo nascimento é um despertar silencioso em direção ao fim, lembrando-nos que viver é, também, aprender a despedir-se.”
— Os`Cálmi

O diploma que adquiri não tornou a minha mente superior. No fim das contas, descubro que minha essência, por mais que eu lute, é de homem simples.
- Summer Bittencourt

Ao chegar ao fim da vida, adquire-se uma força inexplicável. É o último suspiro, irradiando alegria. Após surgir, chega o momento de se despedir das pessoas queridas, de quem ajudou e da trajetória percorrida. E, quando chega o último suspiro, parte-se com uma alegria radiante.

Já desisti tantas vezes que aprendi o gosto amargo do fim, até perceber que, no fundo, eu já havia desistido até de desistir.