Poemas Lya Luft fim de Semana
O que torna momentos agradáveis é que eles acabam. No fim, restam as lembranças, só restam as nossas histórias.
Isaías 46.10: Desde o início faço conhecido o fim... Deus começa pelo fim. Antes de começar conosco ele já terminou. Para Deus o fim é o início e o início é o fim.
Os dias ruins também tem fim. Lembre-se que a fé move montanhas. Se todos a tiverem, poderemos mover, então, cordilheiras.
O fim de tarde me convida a viver intensamente, sem medo do amanhã. O ar se enche de leveza e seu olhar doce dança como uma promessa. Quero me perder nos seus beijos e encontrar eternidade em seus braços.
“O mundo despreza os diferentes, mas idolatra os podres que se vendem bem. No fim, ser verdadeiro virou ato de coragem, e manter a essência é resistência.”
Percorrerei o caminho até o fim, e enquanto as forças me permitirem, deixarei as marcas do meu andar; sabendo que o tempo e os elementos as apagarão, ainda assim, seguirei trilhando esta terra, deixando a minha marca indelével.
Estimula os fiéis a exteriorizar a luminosidade da graça divina através de obras meritórias, a fim de que os homens, contemplando tais virtudes, elevem louvores ao Pai Eterno nos céus.
A enfermidade corrói e apodrece até chegar ao óbito, que é o fim da jornada. No entanto, mesmo sabendo o que leva ao fim do ciclo, a humanidade continua sem direção, caminhando rumo ao precipício.
Percebi que é no fim, que uma casa não se faz apenas por pedras, nem um castelo se constrói sozinho.
A única certeza é que ninguém sabe de nada; no fim o que sabemos, a única certeza é que não existe certeza alguma.
Em fim chegaste, véu da noite refúgio dos meus sonhos, das minhas ilusões perdidas no espaço. Seja bem vinda noite querida. Tenho alguns pedidos a te fazer : Afaste de mim essa lágrima atrevida, que insiste em atrapalhar meus sonhos coloridos. Mostre-me o caminho que devo seguir nessa via láctea tão brilhante e em qual estrela foi morar a alma que minha alma tanto almeja encontrar. Depois disso noite querida, todos meus problemas estariam esquecidos, de me um sono tranquilo com a paz merecida.boa noite.
No fim, você é meu desejo mais odiado. A lúcida loucura, meu oximoro desejado a sumir, para voltar em meio a falta.
Meras amizades superficiais que buscam apenas fugir da solidão, e no fim de tudo ainda se sentem sozinhos.
Você é assim pra mim, meu início, meio e fim. No momento em que vi você sorrir, foi quando eu descobri a felicidade em si
Sempre assim, nosso sexto sentido grita nãoo !
... E agente shiiu sei o que estou fazendo e no fim da historia ele tripudia sobre você... Te avisei!
Até que o sol não brilhe, ascenda uma vela. O fim justifica o meio. Agradeça. Ore. Lute. Acorde. Levante. Force um sorriso. Aprenda a lidar com a dor. Forje um gladiador dentro de si.
