Poemas Lya Luft fim de Semana
Que vontade de escrever falar de um sentimento que esta em mim parece algo que nunca tem fim. São coisas que não sei explicar é um sentimento que me deixa confundida se amor de mulher ou apenas amiga Esse é um sentimento lindo que me da vontade de esta contigo. A em mim um vazio por dentro que se torna bonito quando te ouço amigo. A distancia que nos separa é tão grande mas não é maior que meu sentimento, O que sinto é um pouco confuso mas te desejo tudo de bom nesse mundo ,não importa essa confusão bom mesmo é ter você em meu coração. Sou assim louca e um pouco confusa mas tenho por ti um sentimento que não muda de amor carinho e amizade de prazer desejo e de saudade. Amiga mulher carinho ou desejo quero terminar com o gosto de seu beijo p.s te amo!
O tempo é somente uma condenação perpétua, os relógios são somente mensageiros do fim e ainda existem pessoas que não vêem o quão precioso é o TEMPO.
Eu amo tanto as coisas que eu amo que não vejo problema algum em fazê-las todos os dias até o fim da minha vida. Eu sei o que eu tenho que fazer hoje: exatamente a mesma coisa que eu fiz ontem. Eu não quero mudar a minha maneira de ser, eu quero aperfeiçoar quem eu sou. Eu salto para a vida todos os dias, e todos os dias, aparece uma rede lá embaixo.
Em Deus não há o fim , há sempre um novo começo ...
Acredite, repense ,não tenha medo das mudanças , o tempo muda todo tempo , somos como o tempo !
Tasokare. Como sabem, essa é a origem da palavra tasogare, crepúsculo. É aquela hora no fim da tarde em que começa a escurecer, e não é nem dia, nem noite. O contorno das pessoas fica borrado e não conseguimos distingui-las bem.
O tempo atrás marcou sua vida, mas não é o fim dizia Cortella
E se preciso volto no PASSADO, pra dar de PRESENTE, um FUTURO pra ela.
A vida pode parecer uma piada sem graça: no início você não entende e no fim permanece sem entender.
As famílias desestruturadas sempre terão descendentes desestruturados e isso nunca terá fim... Brasil, país de dois filhos já!!
O relógio não para nem por um segundo, cada avanço da tecnologia é o início do fim dos dias, falando assim parece até clichê de professora, prefiro a mensagem atemporal, a poesia, me enriqueço todo dia com o que o pensamento cria, manias são cirurgias no tecido, viver é perder o que mais tem valor: a vida, sempre te encontro nos reencontros de cada vinda, me perco quando me atrevo nessa corrida, cansei desse jogo, arrisquei meu pescoço quando falei do que ouço. Verdade é somatória de fatores e dideias confrontadas, premissas refutadas, desejos que somem no vento, consomem meu tempo, falei porque é um direito, não preciso ser um prefeito eleito pra gritar pro mundo o que carrego no peito.
Não tenha medo de ir, quando ficar já não faz sentido. Não tenha medo de um fim que já há muito acabou. Não olhe para o passado a menos que queira se prender as dores que lhe levaram o sentido de sua alegria. Recomece, hoje, agora, logo!
cara afinal de contas nunca fui bom em nada, porém n creio que seja o fim da linha afinal o que não tenho de talento talvez eu apenas tenho de esforço e um dia faça a diferença, mas neste exato momento ainda são palavras vazias...
É, não foi dessa vez. Eu errei, eu sei. Mas o que importa é que eu tentei até o fim. Bem diferente de você, que resolveu largar tudo quando as coisas ficaram difíceis.
O processo criativo é muitas vezes envolvido por uma ansiedade sem fim e, quando o mundo aplaude o produto desse processo, acalma a ansiedade. Por pouco tempo. Depois a ansiedade retorna e até se intensifica.
Tudo que você ama, você eventualmente perderá, mas, no fim, o amor retornará em uma forma diferente.
