Poemas Lya Luft fim de Semana
Todos os dias que passam ,é só mais um dia de distração pra algo inevitável.O "FIM" então,viva intensamente .
Tem gente que chama de fé, tem gente que chama de ciência, mas no fim tudo se resume no que você quer acreditar
Se falar de amor fosse fácil,escreveria um texto sem fim,mas como é muito difícil ,apenas escrevo uma:Não sei viver sem ti.
"Não se proíba de falar algo, porque lá no fim da vida você não vai poder falar mais nada, afinal, se proibiu de falar tudo."
Uma paixão sem fôlego, sem fim, sem meios, sem regras e sem freios. Um desejo que não cala, berra o tempo todo.
Todo fim de tarde me sindo assim... acompanho aquele por do sol até o céu ficar azul escurecido limpinho e o brilho nítido das estrelas.
Fim de tarde sempre bate aquela nostalgia, aquela sensação de que você está no lugar errado, com pessoas erradas e você daria tudo pra voltar naquele momento ou estar em outro acontecimento que te dará aquela sensação boa novamente, enquanto isso não acontece fica sonhando acordado se perguntando até quando?!
E Se perdemos o controle? e se não couber mais a nos dar fim ou não? Agora somos dependentes daquele que não usa a razão.
Um novo dia nasce, com oportunidades novas para que possa ter novas conquistas e por fim terminar o dia Sorrindo novamente.
Se não preservar a natureza, o homem estará atentando contra sua própria existência, e no fim acabara lutando de forma bruta contra sua própria sobrevivência.
Parece que no fim as coisas ficam mais fáceis.É como a própria morte pois sempre nela há tristeza,medo,dor,mas no fim tudo se acalma,tudo fica em paz.E isso que sinto é a morte;a morte de um amor.
Com sorte,talvez essa seja a última pétala de rosa que cai.
Afinal, o que é que todos nós queremos no fim das contas? Queremos alguém. Queremos amor, queremos verdade, queremos intensidade. Alguém que nos conquiste todos os dias, que procure novidades. Alguém que nos aceite, nos assuma, nos proteja. Alguém para dividir os momentos, alguém para viver a vida. Alguém para amar e que nos ame de volta. Alguém que não se canse, que insista, que invista. Alguém para enfrentar os medos, superar obstáculos, aproveitar a vida. Só queremos alguém, um companheiro, um parceiro, um amor correspondido.
E quando chega o fim você percebe que não foi exatamente o planejado, e que tem certas coisas que já não podem ser modificadas. É ai que você entende que uma vida não pode ser julgada pelo seu fim e sim por todos os contextos que o fizeram chegar até ali. Algumas são injustificáveis, por tanto aceitas, pois nada é por acaso.
Haverá um dia em que as armas terão, por fim, suas sinistras vozes caladas. Ainda no Terceiro Milênio, mesmo que demore, os Seres Humanos entenderão que a essência do poder não se encontra propriamente neles, mas, sim, no espírito de Solidariedade, que a todos deve irmanar.
No fim das contas qual fora a sua áfrica?... Enriquecera um pouco[...] hipotecando-se a um diabo.[...] Arranjara a vida, sim, mas teve de aturar eternamente uma mulher que ele odiava! E do que afinal lhe aproveitara tudo isso? Qual era afinal sua grande existência? Do inferno da casa para o purgatório do trabalho e vice-versa! Invejável sorte, não havia dúvida.
