Poemas Lya Luft fim de Semana
Meu sol, meu ar é você assim, linda como está em uma noite de luar,dessas que não tem fim.Meu chão, meu céu, cheirosa como a rosa, néctar que a abelha faz virar mel.
Meu mundo, meu amor, é assim que sinto você em meu coração, meu amor terá sempre que te ter, minha vida segue em tua direção. Eu que tanto já amei, eu que tanto fiz amar, eu que tanto já chorei, eu que tanto fiz chorar, resumindo tudo isso, mais um dedim de capricho, e um jeitim de acarinhar, é amor pra vida inteira e nunca mais vai acabar.
Inteligência e sinceridade são as chaves das cadeias, está a seu favor, o fim das coisas é a luz de suas escolhas.
Sou o começo e o fim O que há de bom e ruim Um pedaço de ti Forçado a se reprimir Sem nem mesmo poder Te ter sem me conter Me limitar a um ser Medíocre, com pudor
Boa noite!
Chegamos ao fim de mais um dia de mais uma terça feira. Que sua noite seja de paz, alegria e que nunca falte dentro de você a esperança, a força e a vontade para viver mais um dia. Que os anjos do Senhor te proteja te guarde e te abençoe.
“Ele não está a fim de você! Vá até o banheiro, retoque o rímel e joga essa sua neurose ridícula descarga abaixo.”
Quem disse que homem não sofre ao fim de uma relação? Quem disse que sempre é a mulher é que sai como iludida? Homem também pode ser enganado, por pior que seja nossa raça nas relações temos sentimentos, e os que prezam sempre sofrem como qualquer ser humano. Parem de achar que ao fim de uma relação o homem sempre é o culpado. Certas mulheres hoje não sabem reconhecer seus erros, sempre querem estar certa, não só para si mesma como para terceiros, e assim o homem continua sendo a parte podre da relação... Homem se entrega, homem ama, homem tem sentimentos. Homem sofre, homem se decepciona, homem se ilude... E tudo por conta de belos olhos, uma boca bem desenhada e um jeito meigo de menina... Não se engane, por trás de todo batom vermelho, além de um corpo sexy a sempre muitas outras coisas a serem descobertas...
Sem direção,sem foco não existe luz no fim do túnel.
Crie sua luz e vá de encontro a ela, mesmo que no caminho apareçam outras luzes, pois são essas que te desviam do seu objetivo.
...a moralidade é valiosa quando for reconhecida como um meio para atingir um fim; é uma boa serva, mas um mestre terrível. Quando os homens a usam como serva, ela permite que se adaptem à sociedade, e que se misturem facilmente com seus companheiros e, mais especialmente, permite a liberdade para o desenvolvimento espiritual. Quando ela é o mestre, as pessoas tornam-se intolerantes e puras máquinas éticas convencionais.
(O Espírito do Zen)
Não desanimo, sou persistente e vou até o fim. Sei que depois da luta tem o bálsamo de Deus para regar a minha fé, transbordar meu coração de paz e renovar a minha força para a etapa seguinte. Viro a página e recomeço passo a passo, sem pressa, sem medo, com aquele gostinho de quero mais, de que vale a pena continuar prosseguindo. É assim que enfeito minha estrada e perfumo meus jardins: crendo que Ele tem o melhor para mim.
Venha até a mim experimentar o meu fim. Eu gosto assim: o mundo brilha nos teus olhos e no meu sangue carmim
Vai passar,são apenas dores,aquelas que são profundas,e parecem não ter fim.Mas tenha certeza de uma coisa,elas vão valer a pena para alguma coisa.
Mesmo que nos esforcemos por esquecer o problema do fim, ou por contorná-lo com soluções técnicas artificiais, o fim não nos esquece
E quantas vezes você disse para sí mesma que não teria fim esse sofrimento? E passou. Quantas vezes você disse que não iria encontrar uma pessoa melhor? E encontrou. Quantas vezes você olhou pro nada e passou pela cabeça tentar se suicidar? E depois que lembrou da idéia absurda começou a sorrir. Olha só para você hoje, tudo o que você tem e tudo o que conquistou.
Que este fim de tarde nos leve à reflexao de que não foi apenas mais um dia banal que se foi, mas um dia a mais de experiência.
E quantas vezes já olhei para um gilete a fim de me cortar para tentar tirar a dor, e quantas vezes já olhei la de cima do predio a fim de pular para acabar de vez com a dor, e quantas vezes eu já chorei no banheiro pra nao preocupar a mamae, que nao sabe de nada, e quantas vezes eu não fiquei ate tarde esperando você me ligar, e quantas vezes eu deichei de te amar ?’
