Poemas Lya Luft fim de Semana

Cerca de 105919 frases e pensamentos: Poemas Lya Luft fim de Semana

Só sabem quão doloroso e angustiante é para o coração, aqueles que têm sentimentos guardados dentro dele e que não podem de forma alguma de expressá-los.⁠
Muitas vezes, porque é visto que os motivos pelos quais estes sentimentos são guardados já pertencem a outra pessoa...

⁠"Nosso livro da vida está em nossas memórias, para sempre! Escreva o final, se você acredita que ele existe. O Fim, só existe em nossas mentes, até então, inexploradas!"

⁠Infelizmente foi triste pra gente mas bola pra frente isso acontece, a vida é injusta as vezes :(

⁠Todos os relacionamentos chegam ao fim; para os sortudos, eles terminam em casamento, senão, com a separação. Mas, para algumas pessoas, eles terminam assim que seus sentimentos são declarados.

E se eu disser que "felizes para sempre" não foi o fim da história deles?

"Sem coragem não há movimento, sem alegria há sofrimento ...
A vida é um desafio, quando ele acaba, finda-se tudo: vida, movimento, alegria e sofrimento"

⁠Ainda que julguemos tudo perdido, há quem acredite que ainda não é o fim. Essa é a parte mais bonita da vida.

⁠"Se consideramos que somos filhos de Deus, e dado que ele é onisciente, surge a indagação: por que seríamos destinados ao inferno, uma vez que ele possui pleno conhecimento de toda a nossa trajetória, desde o início até o fim, antes mesmo de existirmos?"

Quando andei só me encontrei, porém contestei⁠ por não ter iniciado esta caminhada há tempos atrás...

⁠Quando a dor de ter a pessoa presente se torna maior que a dor da sua ausência, a gente enfrenta o medo do fim de cabeça erguida e vai embora.

Quando você notar que a pessoa que você ama está fria com você e alegre com o mundo, melhor você ir embora hoje, do que sofrer amanhã.⁠ ❤️‍🩹

Último dia ano 2023 !
Só agradecer , pois até aqui nos ajudou o Senhor . Que este novo ano que logo chegará 2024 seja abençoado a todos nós !

⁠Quem se importa se o amor acaba ou se gasta, se ele é a única razão pra viver?

Berlim (série)
1ª temporada, episódio 1.

Nada em rigor tem começo e coisa alguma tem fim, já que tudo se passa em ponto numa bola; e o espaço é o avesso de um silêncio onde o mundo dá suas voltas.

Guimarães Rosa
Estas estórias. João Guimarães Rosa: ficção completa, volume 2. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 2017.
...Mais

⁠A vida pode até ser uma caixinha de surpresa, mas cada dia de vida, é um "spoiler" do seu final.

Não tenha medo de minha correção ou orientação, mas tema quando eu disser: basta!⁠

⁠A vida se esvai...todos os dias, lentamente. Só estamos na fila do fim, enquanto ela se esvai.

⁠Meu maior desejo e ter você novamente, mais infelizmente oque aconteceu não tem mais volta, esse sentimento que sinto de uma forma inefável que nem poço explicar, está me mandando por dentro sinto apenas vontade de chorar, quero muito que tudo isso passe porque já não aguento mais a dor, e triste dizer isso mais se eu não posso mais te ter quero que morra nosso amor

Armando minhas defesas para nunca mais sofrer por não compreender o mal do meu coração. Por não saber tocar o céu, não entender as feridas que abri. Me guardando e trancando todas as minhas pedras preciosas e meu maior bem. O gigantesco amor que sinto por você.

⁠A fé é uma luz no fim do túnel que reacende a chama esperança e não deixa a vida apagar.