Poemas lindos de amor
É tão bom quando o amor nos acorda de madrugada e nos deixa acesso o dia inteirinho. Pois, é da luz do amor que o meu dia se ilumina e a sua chama não se apaga nem quando o tempo está de chuva.
Chega um tempo que é difícil acreditar em amor, sinto que tudo que veio rotulado de amor... Só trouxe dor, lágrimas e citações tristes.
O amor é um presente. O mais importante e valioso que existe. Você não pode comprar, fabricar sob demanda, ligar e desligar. Deve ser dado gratuitamente e é isso o que o torna tão precioso.
Meu amor não é uma arma. É a linha da vida, um salva-vidas. Estenda a mão, agarre-se e não se solte mais.
Se nesse mundo eu espalhar desamor...serei como os espinhos...
Se nesse mundo eu espalhar amor...serei como as flores.
Amizade tem que ter união...para muita paz na vida é amor no coração,amizade tem que ser verdadeira para durar a vida inteira.
Amor é construção, é descoberta, amor é amadurecimento, crescimento, oportunidades. Amor é se doar e abrir o coração para receber, é ter saudade só de pensar na ausência da pessoa. Amor é segurança e pés no chão, amor não é cometer loucuras por alguém, amor é você fazer declarações diárias somente a ela com pequenos gestos. Amor é sentir ciúme na dose certa, é certeza, é união, é amizade e respeito acima de tudo. Amor é conhecer o outro dia após dia e ver que é cheio de defeito, mas mesmo assim o amar cada dia mais.
Valorize as pessoas que estão ao seu lado, que dedicam amor, atenção e carinho por você, que estão presentes nos melhores e piores momentos da sua vida. Dê valor antes que seja tarde demais.♥️
O meu amor por você não tem tamanho. Ele é como o universo ele não tem fim e se expande a cada segundo.
Crê e trabalha, tenha fé e atitude, esperança e amor, bondade e doação assim você sentira que és um filho de DEUS.
Se um animal nos traz energia positiva, amor e carinho sem ao menos falar, imagina se eles falassem.
"Nosso relacionamento não é de anjo. O amor humano pede o peso do corpo, o gosto dos lábios, a pálpebra piscando."
era um simples amor de verão, eu lembro de tudo, das noites em claro, das conversas que pareciam nunca ter fim, das tardes no parque, de quando chovia e ficamos juntos debaixo daquela garoa fina, uma garoa que não nos deixava com frio, que apenas esfriava o calor de nossos corpos, um calor aconchegante mas feroz e ardente.
talvez em outra vida, eu tivesse sido seu garoto, talvez eu tivesse dito as palavras certas, talvez você tivesse ficado, e nem com todas as estrelas do céu, em seu borrão e sua clareza ofuscante, nem o brilho segante e o calor ardente, superava o que o seu toque fazia em meu corpo...sinto sua falta
Percebi o quanto idealizamos até mesmo nossas expectativas em relação ao amor. Cada um entrega o que é possível; cabe a nós acolher e enxergar seu o véu de nossas exigências.
