Poemas lindos de amor
Boa noite, meu amor! Durma bem! Não estarei do seu lado pra te abraçar, mas, se sonhar comigo, tenho certeza de que te darei todo o amor e o carinho que você merece! 😉
Não precisa gostar de mim se não quiser. Mas não me faça acreditar que é amor, caso seja apenas derivado.
Quando acontece o primeiro amor achamos que nunca vai passar , ficamos por longos pêriodos ouvindo aquela musica que tanto faz recordar .... mas um dia esse amor ficará somente na historia e outro amor seu lugar vai ocupar , ... tudo tão diferente , o sentimento até mais forte ....... o tempo não passa , o avião não chega ... e a musica do Roberto Carlos já não é a mesma.....
Quando o amor é verdadeiro, não precisa prendermos junto de nós. Ele é puro e inocente. Deixe-o livre!
Se ele ficar, é porque será seu para sempre.
Me sinto vazio por dentro, a cada dia vejo que a felicidade se afasta, tanto no amor, quanto na vida, o que posso fazer? Dizer que desiste, que continuo lutando... Realmente não sei, só sei que ainda estou caindo, não encontrei o fundo do poço ainda mas, temo que encontrarei em breve, a cada luta vencida era uma força que eu perdia, estou no limite, como estou de pé... Também não sei, apenas continuo tentando, me segurando a onde posso para subir o poço que estou caindo.
O amor é uma gripe em que se morre logo no primeiro espirro; por isso tirei meu nariz... e deixei de ser o palhaço da vida.
O “gostar” passa a ser “amor” quando você não gosta só do rostinho bonito e das qualidades que a pessoa tem. Passa a ser amor quando você gosta do timbre da voz, do som da risada, dos defeitos que até parecem bons; você passa a aceitar o ciúme que antes achava exagerado, e mais do que isso, passa a gostar e achar “fofinho”. Passa a ser amor a partir do momento em que você olha pra pessoa, inteira, com todos os lados bons e ruins, e pensa que não existe mais ninguém assim. E não existe, você sabe.
E se me disseram que o amor traria paz, me enganaram, ele só trouxe uma bagunça. Ainda bem que nunca fui lá das mais organizadas.
Jesus ressuscita de várias maneiras, todos os dias, o tempo todo: na saúde, no amor, na paz, na caridade e na vida. Que estejamos atentos, pois é na fé que conseguimos viver e sentir a ressurreição de Jesus Cristo em nós.
JESUS morreu por nós na cruz, para perdoar nossos pecados, tudo isso ele fez por AMOR acho que o minimo que devemos fazer é corresponder esse AMOR que ele tem por nós!
Meu amor é tímido, mas meu carinho por você é avassalador. É estar feliz no sofrimento e estar triste na alegria por você não estar ao meu lado. Te amo A.H
A vida por muito me fez sofrer, me deixou sem acreditar, que o amor eu poderia novamente encontrar, mas olho só, o que o destino fez comigo, me mostrou um anjo, que foi capaz de cicatrizar com o brilho do seu olhar e o color do seu sorriso as feridas de um coração já à muito machucado, triste e amargurado, mas então você surgiu pra mim, e curou o que achei ser incurável, as dores de um passado solitário, o destino e a vida foram finalmente tão bons comigo, colocaram você para ser o meu abrigo, meu amor, o meu anjo amigo
Meu amor você é poesia e cantada torna-se uma bela melodia que nos leva à dançar, dançando a gente se envolve num clima apaixonante, depois de tudo feito, sobra nós dois melhores que antes.
