Poemas lindos de amor

Cerca de 167394 poemas lindos de amor

⁠Há tantas línguas quanto há pessoas no mundo. Cada pessoa fala a própria língua. Por isso há tanto desentendimento, má interpretação e ofensa entre as pessoas.

Inserida por pensador

⁠Você foi o príncipe encantado que eu via nos meus sonhos, você foi uma fuga da realidade.

Inserida por pensador

⁠Se eu não lutar pelas coisas que eu quero muito, tudo o que eu vou ter será raiva e arrependimento.

Inserida por pensador

⁠Eu prometi que o amanhã dela sempre seria feliz, mas não sei quanto tempo eu ainda tenho.

Inserida por pensador

⁠Com o passar do tempo, as memórias de todo mundo começam a sumir. Porém, o que continua no coração nunca vai mudar.

Inserida por pensador

⁠Se todo mundo estiver esquecendo de você aos poucos, eu vou tentar lembrar de você aos poucos.

Inserida por pensador

⁠Então, diário, pode me explicar por que o cafajeste me atrai tanto? O que eu tenho na cabeça?

Inserida por pensador

⁠Muitas pessoas confiam em você agora. Você também devia confiar em si mesma.

O Amor Não Está Esgotado (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Pode parecer estranho, mas você acredita em destino? Se acredita em destino, por que não nos encontramos aqui amanhã de novo?

O Amor Não Está Esgotado (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

⁠Esperança pode nos ajudar a começar, mas não se responsabiliza pelo resultado.

O Amor Não Está Esgotado (série)
1ª temporada, episódio 3.
Inserida por pensador

⁠Nem mesmo os ventos do inverno podem impedir a brisa de primavera. Não pode impedir que as coisas aconteçam, não importa o quanto tente.

O Amor Não Está Esgotado (série)
1ª temporada, episódio 4.
Inserida por pensador

Aí eu tomo um banho bem quente, pra te espantar da minha pele. E canto bem alto, pra te espantar da minha alma. E escovo minha língua bem forte, pra separar seu gosto do meu. E quase vomito, pra parir você do meu fígado. E tento ser prática e parar de suspirar. E tento abrir a geladeira sem me perguntar o que eu poderia comprar pra te agradar. E tento me vestir sem carregar a esperança de esbarrar com você por aí. E tento ouvir uma música sem lembrar que você gosta de se esfregar de lado em mim. E tento colocar uma simples calcinha e não uma bala perdida pronta pra acertar você. E tento ser só eu, simplesmente eu, novamente, sem esse morador pentelho que resolveu acampar em mim. E nada disso adianta. E o esforço pra não fazer nada disso já é fazer tudo isso.

Tati Bernardi

Nota: Trecho da crônica "Será que sou a única idiota do mundo?"

Nos dias seguintes ao dia em que estivera deitada no ombro dele tão proximamente nu também, no fundo de um sonho, conseguia reencontrá-lo. Pois havia outros detalhes, semanas depois ainda tentava lembrar. Havia um cheiro, por exemplo. Tênue, quase perverso. Intimidade úmida, limpa, nas dobras da carne suada, preservada na própria pele.

No final de um relacionamento, mesmo que houvesse amor só de uma das partes, ambos sairão machucados, pois em uma relação não existe só amor, também existe atração, costume e ódio.

Sou adepto aos abraços demorados, sonhos realizados, amor incondicional, tardes de sol, alegria sem razão, brisa do mar, noites de luar.
Estou do lado de quem ama, de quem busca reacender todos os dias essa chama, de quem sorri para o mundo, de quem diz sim para vida e celebra o simples fato de ser exatamente quem se é.

Como já foi dito: O amor e a tosse não podem ser disfarçados, nem mesmo a pequena tosse. Nem mesmo o pequeno amor.

Parabéns, meu amor, por mais um ano de vida. Que Deus te abençoe e te dê muitos e muitos anos de vida. Você me completa. Eu te amo! Quero que você saiba que estarei sempre aqui do seu lado pra te apoiar. Nunca esqueça de mim, coisa linda, eu te amo hoje, amanhã, depois de amanhã, sempre!

Cães, uma das únicas criaturas que são evoluídas o bastante para carregar o amor puro.

A felicidade, nós a encontramos na harmonização, no amor verdadeiro, na aceitação dos desafios que a vida coloca em nosso caminho todos os dias para nosso amadurecimento.

O amor é a maior magia que existe, a mais poderosa. Mesmo que alguns associem o amor ao deserto, e as dores, eu discordo. Quando o amor é sincero e verdadeiro ele quebra barreiras, o amor é a cura e o motivo. Embora seja muito perigoso, seu poder é infinitamente inspirador. Quem não ama, não vive.