Poemas Lindos

Cerca de 44995 poemas Lindos

O ato de amar traz o sofrimento, o choro mais no final a felicidade e a alegria vêem!

Inserida por larianeoliveira

Cada lagrima que acaba com sua felicidade hoje, será o motivo da sua alegria amanhã.

Inserida por laizereis

Que os momentos de alegria e felicidade em minha vida, sejam bem mais constantes do que os momentos de tristeza! Porque a vida é feita de momentos...

Inserida por dekarissi

Se não encontrar a felicidade, Fique perto de quem te faça rir,pois a alegria é o caminho da felicidade.Viva cada momento e irá perceber que a alegria esbanjará na trilha da felicidade.

Inserida por MichelConstantin

Meu corpo está cheio de felicidade! Agora sim ele pode transbordar essa alegria através de um outro alguém...

Inserida por georgiakoepsel

Felicidade está na alegria de quem ama, no sonho do sonhador que demostra expressões daquilo que conquistou.

Inserida por tarcisio08

Quero apenas a felicidade de um beijo, o gosto doce de um beijo, a alegria estampada entre sorrisos, e o aconchego de um abraço, e em seus olhos enxergarei o horizonte de sonhos, um verdadeiro deleite aos prazeres da vida.

Inserida por vitinhorj

"Morando na casa do amor, você tem a felicidade como empregada, é visinho da alegria, e tem a surpresa trablhando no seu jardim."

Inserida por AndrePontes

A energia não se resume a estar vivo e fazer coisas, e sim a felicidade, o amor e a alegria.

Inserida por atahualpabassan

Nenhuma tristeza é eterna, e nem toda alegria é momentânea. Sua felicidade pode atingir um estágio prolongado, só depende de você.

Inserida por LaysPascoal

Desfarçe , finja que você é como todos eles , procure transparecer alegria e felicidade

Inserida por HigorPoeta

Felicidade é poder proporcionar alegria para uma ruma de gente mesmo não a sentindo por dentro e em sua plenitude.

Inserida por valmirmizio

Ainda bem que ser feliz é de graça, não se pode roubar ou comprar a nossa alegria...
A felicidade me fascina porque vem de dentro, pode até ficar um pouco descontrolada, melancólica ou retraída, mas o que sai do coração nunca termina, eternizado fica!

Inserida por vaninhacampos

Não tenho à alegria de um lindo sorriso estampado no rosto, mas tenho dentro de mim a felicidade de ser " verdadeiro ".

Inserida por inkomun

Aprendi que alegria a gente injeta nos pés e, depois corre para os braços da felicidade.

Inserida por DhenneffPlacido

Amar não é ser solidário com a dor do outro mas sim dar alegria e felicidade nas horas difíceis da vida.

Inserida por magoo13

"Vocês querem conhecer alegria suprema, querem experimentar uma felicidade que desafia descrição? Há somente uma coisa a fazer, buscar o Senhor Jesus Cristo, realmente, buscar a Ele somente, voltar-se apenas para Ele. Se se acharem com sentimentos de depressão, não fiquem num canto sentindo pena de si mesmos; não tentem forçar alguma emoção, mas — e esta é a simples essência da questão — vão diretamente a Ele, busquem Sua face, assim como a criança que se sente infeliz e miserável porque alguém quebrou seu brinquedo corre para seu pai ou sua mãe. Então, se se acharem nas garras deste problema, há somente uma coisa a fazer, e é irem a Ele. Se buscarem o Senhor Jesus Cristo e O encontrarem, não precisarão mais se preocupar com sua felicidade e alegria. Ele é nossa alegria e felicidade, assim como Ele é nossa paz. Ele é vida, Ele é tudo. Então fujam dos estímulos e das tentações de Satanás para dar essa importância central às emoções. Ponham no centro o Único que tem o direito de estar ali, o Senhor da glória, que tanto amou a vocês que foi à cruz e levou sobre Si o castigo e a vergonha dos seus pecados, e morreu por vocês. Busquem a Ele, busquem a Sua face, e todas as demais coisas lhes serão acrescentadas.

Inserida por Poliana16

Quero chorar mas de alegria, quero gritar de felicidade, quero rir sem motivo, quero te ter ao meu lado até o que o pra sempre nos separe.

Inserida por CarlinhaBarros

Alegria tem, felicidade tem,amor tem também, saudades de alguém, não, não é de você desculpa ai meu bem se querer me amar, espera no asfalto o Trem

Inserida por JeanVicttor

A dor um dia passará...e dará lugar a alegria e a felicidade de se encontar um novo amor.

Inserida por RodrigoMK