Poemas Lindos

Cerca de 44577 poemas Lindos

Nem sempre que choro é por tristeza, nem sempre que dou rizada é por alegria, mais pode ter a certeza que sempre que digo eu te amo, é com toda a minha sinceridade.

Você é um pedacinho do céu, que pra desespero de Deus caiu aqui na terra, e pra alegria de nos homens, caiu em forma de mulher!

Busque em Deus a alegria de ser autentico e doar-se para que outras pessoas possam ser felizes também.

Se posso me adornar com a alegria, não é a tristeza que eu vou tecer. <br/>
Que hoje e sempre, seja mais um belo dia!

Sorrisos em meio a lagrimas e soluços, será que é alegria, dor ou dezespero? É a vida de quem se camufla para os demais acharem que esta tudo bem mesmo não estando. As aparecias escondem a dor da alma, que faz o corpo doer e a lagrima rolar.

E agora? Teu pedaço de céu desabou, tua alegria acabou, o sonho de amor terminou, passou da vida pra história... o que te resta é memória, esta que fere, que corta, corrompe, dilacera, transforma o mundo ao teu redor num quadro fúnebre, sem cores, cheio de amargura e dissabores... Por que o amor é tão ingrato assim? Sempre me faz gostar de quem não gosta de mim...

O sonho nos consome... a alegria nos multiplica... o amor nos enlouquece... a esperança nos ilude... e a vida nos faz humanos.

Alegria, risos, brilho nos olhos, "amigos", festas, encontros, bebidas, noites, cantos, luzes, perfumes são apenas ilusões, disfarces pra maquiar o meu vazio e camuflar minha solidão.

O amor é do bem, o amor vem pra somar não pra diminuir, para trazer paz, alegria e sorrisos, o amor é algo inexplicável, é algo que deixa sem folego que te leva as alturas, amor é carinho, é CONFIANÇA, é AMIZADE, é ser cúmplice um do outro, é compartilhar segredos, é desejar, e perguntar como foi o dia, amar é contar cada segundo para estar junto, amar é quer o bem de si próprio e do companheiro. Amor é assunto infinito, é risada garantida, é ciúminho bobo que não afeta a relação, é provocaçãozinha barata, é morder, é fazer birra, é mandar a PQP e depois encher de beijos, é querer e não querer, é frio e calor, é quente e morno, frio e gelado, É TUDO! É amar é tudo e sentir milhões de sensações infinitas, e mesmo que tentemos explicar não cabe a palavras definir.

E essa alegria compacta que chega definindo o dia? Vamos dar linha aos pensamentos independentes e vislumbrar a felicidade. Como eu gostaria que você pudesse ver a expressão dos meus olhos quando o carteiro passou de novo deixando sua carta, achei até estranho você me escrever assim, repetidamente mas, você falava de amor. Agora vejo suas solicitações firmando cores, lúcidas. Ontem você disse que precisava de mim por perto e eu te falei né, esperar-te-ia com os braços abertos em casa, numa compreensão de sossegar seus sustos, clarear as sombras que ousarem naufragar qualquer esperança do seu dia.

A maior alegria de um estudante não é na nota máxima que consegue tirar, mas sim no esforço que empreende para tal.

Deus lhe concedeu o dom de dar alegria às pessoas, fazê-
las feliz através da sua voz amorosa e doce.

Somos missionários, somos cristãos conscientizados,
nossa alegria é partilhar, o que recebemos do Senhor!

De pensar que você foi um dia o motivo da minha alegria... Estranho isso, não? Antes não conseguia viver um dia sem ver o seu sorriso (...)
E agora prefiro ficar sozinha sem me sentir derrubada por ele.

Acho que ser poeta é isso. Escrever tanto alegria quanto desilusão. Tentar definir o que não tem explicação. Expressar escrito o que não se fala e está entalado no coração. Escrever a alma.

As vezes finjo alegria pra enganar a tristeza. Mas ela é esperta, não se deixa levar pelas aparências.

Amigos, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe, é mais ou menos assim né ?! Seja feliz, com seus amigos, grite e chore, faça tudo que te der vontade, a vida é uma só, você só pode fazer tudo uma vez.

Cante a alegria da alma, sorria pelos que te amam tanto, doe a paz que Deus te deu.

Quero essa alegria de açucar que faz carinho
na alma. Quero a doçura daqueles que abraçam com olhos.

Doce menina, mulher com sensibilidade a flor-da-pele, irradiando alegria, desejos, cantando, dançando, vibrando, falando de amor. É ela, menina mulher pequenina, coração grande que muitas vezes, sem razão, transborda de tanto coração.