Poemas Lindos

Cerca de 44850 poemas Lindos

A infelicidade é sempre ⁠presente na vida de quem busca a felicidade no outro.

Inserida por regismeireles

"Se o sentido da sua vida é Jesus, a felicidade não se encontra em como você vive, mas no porquê você vive."

Inserida por edsonkpalacio

⁠Amor é um passarinho cantante e que dança ao voar, ao querer prendê-lo sua felicidade se desfaz.

Inserida por Bernardo_de_Mello

A felicidade não é algo que sucede e nem depende dos acontecimentos externos, diferentemente da alegria que está totalmente relacionada aos acontecimentos externos. Quando esses acontecimentos “param” de acontecer em nossas vidas, também “para” a nossa alegria em vivê-la.

Inserida por doutorfe

⁠Felicidade é: em todos os momentos, ou em quase todos os momentos, você conseguir se sentir bem.

Inserida por danmelga

⁠⁠“Não viva buscando mais felicidade, e sim menos tristeza”
PSICANÁLISE

Inserida por davisalvesphd

Entre a felicidade e a tristeza existe um tempo para esquecer.
Entre a vitória e a derrota existe um tempo para aprender.

Inserida por ironpaulo

⁠"A essência do genuíno amor é proporcionar satisfação e felicidade à pessoa amada"

Inserida por Luizdavi

Que todos enxerguem, na grande teia da existência, a felicidade. Que o desejo de tê-la seja maior do que a aceitação do sofrimento. Que as alegrias sejam constantes e as tristezas passageiras.

Inserida por givasdemore

⁠Nenhum dia será feliz se você não se sentir feliz. A felicidade é um sentimento que te faz se sentir bem com o que você tem ou com quem você é. A felicidade proporciona alegria. A alegria é uma emoção que te faz agir com satisfação diante dos acontecimentos da vida.

Inserida por givasdemore

"Em um mundo onde a maioria só pensa em dinheiro, esquecem que a felicidade tem infinitas possibilidades."

Inserida por KassioMurta

O desejo de tanta felicidade futura pode fazer com que você não a identifique nos singelos gestos do presente.

Inserida por ALISON2

Identificar as diversas formas que a felicidade espontaneamente se apresenta em nossas vidas, nos liberta da sensação de escravidão que, às vezes, sentimos quando nos exploramos na tentativa de atraí-la para perto de nós.

Inserida por ALISON2

A felicidade é o acumulo de varias alegrias,
tal como sou, quando estou com você.

Inserida por Cleibson

Apreciar as singelezas da vida é uma condição essencial para obtenção da felicidade.

Inserida por LazaroGomes

Há aqueles que, de tão ocupados na busca da felicidade, acabam por despercebê-la nas singelezas da vida.

Inserida por LazaroGomes

⁠Devemos perceber a felicidade nas sutilezas da vida, pois ela é um sentimento que reside na simplicidade!

Inserida por LazaroGomes

Felicidade é o encontro de duas ou mais alegrias, que se misturam com animosidade

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Alegrar-se com a felicidade que se vê é também contentar-se com as maravilhas que se têm

Inserida por RandersonFigueiredo

Felicidade é descobrir o que te faz bem, sem precisar ter o que os outros possuem para serem felizes.

Inserida por LeonardoBrelaz