Poemas Linda

Cerca de 7691 poemas Linda

A poesia mais linda

Textos incríveis ja li.
Me emocionei, chorei, sorri.
Frases tâo lindas eu vi.
Pensei, muitas nem entendi.
Palavras rebuscadas, palavras simples.
Emoção em cada letra.
Poesias longas, curtas.
Carregadas ou leves..
Mais tem UMA que nao canso de ler, e me apaixono a cada dia.

A poesia mais linda.
É quando me escreve:

"Oi amor meu."

25/01/2014 - 19:51h

FOI-SE O TEMPO EM QUE COISA LINDA ERA AMAR.
E ENQUANTO EU ME ENGANAVA COM ESSA TOLA ESPERANÇA.
O MEU CORAÇÃO, COM TANTA CONFIANÇA, SE DESFAZIA EM ESPERAR.

A mulher mais linda do meu mundinho.

Linda, por que você não me vê?
Fico horas e horas admirando você.
Quando passa me encanta, seu jeito fascina.
Por você dedico a minha mais valiosa rima.
De salto alto você desfila, chama atenção.
Você não sabe, mas mexe com meu coração.
A menina que virou mulher, e que mulher.
Sabe o certo e o errado, o que quer e o que não quer.
Gosta de um RAP, e curte MPB.
E eu ouço as românticas pra lembrar você.
Toda sexta feira, da janela, espero você passar.
Sempre com as amigas prontas pra festejar.
A mulher mais linda do meu pequeno mundinho.
Só queria sua atenção, só queria seu carinho.
Mas nunca me vê, eu até tento aparecer.
Acho que sou invisível para você.
Já sei a hora que sempre passa pela minha rua.
E lá fora, fico te admirando só eu e a lua.
Ninguém sabe desse encanto que sinto ao te ver.
Mas está escrito na minha cara quando vejo você.
Sua boca perfeita, com aquele batom rosa.
Te deixando mais atraente e maravilhosa.
Quem sabe um dia se você me enxergar, podemos conversar.
Quem sabe podemos ficar, aí sim irei te convidar.
Pro meu mundinho, onde só tem espaço pra você e eu.
Enquanto não acontece, continuo sonhando em um dia ser seu...

Ei psiU voce mesmo que está a ler essa linda frase:

põe a sua mão no ombro esquerdo, e a sua mão no ombro direito; esse o meu abraço gostoso para voce

Lua linda!
Linda noite que sejam bem vindas as transformações!
Desejo que a força da natureza como é conhecida Lua dos amantes, dos sonhos, da prosperidade,do amor,das possibilidades,da intensidade toque cada um de nós e se realizem todos eles! !

somos tudo que temos e temos tudo que somos..

Eu queria ser um espelho para te dizer que és linda! Reflectindo a sua doce imagem de flor menina anjo e mulher! Eu te mostraria o teu retrato tirado lá no fundo d'alma e os teus dias reencontrariam o sol que a chuva escondeu. Te-amo!!!

Quando encontrar alguém que sorri do seu sorriso, fique.
Quando encontrar alguém que te acha linda, mesma descabelada, abrace.
Quando encontrar alguém que te manda flores, pegue.
Quando encontrar alguém que te liga várias vezes por dia para saber de você, agradeça.
Quando encontrar alguém que te diz saudades, retribua.
Quando encontrar alguém que fique com brilho no olhar ao te ver, sorria.
Quando encontrar alguém que adora seu cheiro, elogie.
Quando encontrar alguém que cuida de você quando adoece, adore.
Quando encontrar alguém que diz que você é a coisa mais importante da vida, encante.
Quando encontrar uma única pessoa que faça tudo isso por você, simplesmente ame e vá ser feliz!
Sergio Fornasari

Olhando as suas fotos na estante
eu sempre precisei de ti
tão linda e com olhos brilhantes
mas agora eu percebi
que por um instante
eu ja nem sei onde voce está

anda por ai tão bela
como a chama de uma vela
na escuridão total
se equilibrando em um salto
com andar puro e fatal
que vem me matar

Mata de saudades
mata de desejos
e nas atualidades
a nostalgia me consome
na falta dos seus beijos

Voa voa
linda borboleta azul,
vai depressa
antes que o vento
mude para
a direção Sul!
Lá a brisa é gelada
e suas asas
podem não resistir...
Vai correndo
linda borboleta
vê se apressa
o seu vôo
já está escurecendo
e pode prejudicar
seu pouso!
Te desejo boa sorte,
brevemente nos
encontraremos
no norte!!!
(Sueli E. Santo)

Queria tanto ter você nessa manhã linda,
Ter você como tinha antes, fazer aquele amor intenso e quente que só você sabe fazer comigo.
Ficar com o corpo tremendo do jeito que só você me deixava.
Ficar com o corpo febril, com as pernas bambas.
Queria, quero, mas não posso mais ter...

Oh minha doce
Minha Linda
Minha Flor
Minha Querida
Sou grato a deus por tela em minha vida
te amo tanto mais do que imagina

Que por este breve instante
você me sinta
como se eu fosse a música mais linda
de todas as existentes...
E me apreciasse por te fazer sonhar,
por te fazer flutuar.

Final feliz só em contos de fadas onde
O sapo vira principe e a gato borraieira
Na linda cinderela.

Grito pela natureza

Linda natureza, é lamentável que a estejam destruindo!
Mais lamentável ainda por aqueles que nascerão e não terão a chance de conhecê-la em toda sua essência e plenitude...
Sou feliz e privilegiada por ter nascido em berço da mãe natureza, rodeada dos mais belos rios e cachoeiras, ouvindo o canto dos mais belos pássaros e o ecoar de algumas feras vindo de longe.
Não me afastei da mãe natureza, mas sim da visão horrível de ver a sua destruição e não poder fazer nada, nem meu grito e tão pouco minhas lágrimas trarão de volta todo o esplendor de uma beleza que um dia encantou os olhos de todo o universo.
Resta a lembrança, mas fica a esperança de que um dia o homem use sua bondade, sua sabedoria e sua inteligência a favor do que ainda resta. Esse "um dia’" precisa ser especificamente HOJE.

Linda morena
que sensualiza
Linda morena
que me fascina
Sim, eu disse linda morena
que me anima
...
Eu disse linda morena?
Eu disse morena linda?
...
Sensualiza, fascina e anima.
Sim, você é uma linda morena.

NOSSO ENCONTRO


Um dia eu estava só neste mundo
De repente, tão linda eu te vi
Por ser bela me despertou um amor profundo
Um amor que igual a este eu nunca senti

Comovido por inteiro então eu fiquei
Que alegria encontrei o meu amor, enfim...
Tristemente confesso que chorei
Tudo porque não acreditavas em mim

Sozinho então, segui o meu destino
Sem te esquecer nunca e jamais
Foi grande a dor no coração deste menino
Que pelo seu amor sofria demais

Tinhas eu no rosto a alma ferida
E nos olhos a vontade de te ver
No coração uma lágrima sentida
Por gostar de ti e você não me querer

O TEMPO PASSOU E...

Um dia nos encontramos frente a frente
Comovido então fiquei por te encontrar
E a emoção foi muito mais ardente
Depois que me deste uma chance de te amar

NOSSO ENCONTRO, foi tudo o que mais quis
Olhei então dentro dos olhos teus
E em pensamentos agradeci a DEUS
Por me fazer feliz


ORIGINAL ESCRITO EM 26/06/1991

⁠TEMPO PRA SE AMAR


Era uma vez uma garota
Muito sensível e linda
Sobre a qual me apaixonei
E uma paixão infinda

Sempre ao entrar em sua casa
Sentia meu coração ardente
Pois era só olhar para o seu rosto
Que você sorria alegremente

Talvez você não entenda
O que eu quero lhe mostrar
Queria ter só um pouco de tempo
Pra poder te amar

Pra poder te ver
Pra poder te expor
Uma história linda
A nossa história de amor


ORIGINAL ESCRITO EM 06/04/1987

⁠Já percebeu como depois da tempestade o sol brilha de uma maneira linda, o ar fica leve, o arco-iris aparece, o mar fica calmo, o vento sopra leve, o céu limpa e as estrelas brilham mais intensamente?
Isso acontece porque durante a tempestade você teve que se resguardar e teve tempo para pensar em sua vida enquanto tudo "lá fora" estava sendo limpo.
Pense: se até para fazer uma limpeza em casa é necessário dar uma bagunçada, por quê no mundo seria diferente? Aproveite então seus tempos de "tempestades" para pensar em você, nas outras pessoas, aproveite para reorganizar sua vida. Tudo parte do caos, desde o nascimento até a morte. Nada, absolutamente NADA é por acaso e tenha certeza que tudo vai passar, DIAS MELHORES com certeza virão!
Eles sempre vem ;)

⁠Vim te desejar uma linda noite! Que nesta noite, você tenha a paz que precisa para repor suas energias físicas, emocionais. Quero te deixar essa poesia.
Noite bonita como o sorriso dela,
Sono vem para descansa o corpo e mente dela,
Lua mande sua luz para encantar a noite dela,
Estrelas enfeita sonhos dela,
boa noite bom descanso.

Bela e luminosa.

⁠A menina que acho linda
É do pop e do funk
É do sertanejo e é punk
Romântica e audaciosa
Incomoda e faz barulho
Ela é bela e luminosa
Brilha e arde
Silenciosa ou com alarde
Ela é ela, e isso é demais
Me encanta, me alegra
Me enloquece e traz paz
Ela é a menina dos meus sonhos
Ela é bem mais