Poemas Linda
A marrenta é linda. Não importa o quanto falem que ela é chata, grossa, louca, complicada e difícil de lidar. Mas e daí? O importante é que ela sabe da sua essência, porque não é qualquer coisinha que vai apagar o seu brilho, dentro dessa menina tem muita luz, tem muito amor, tem muito de Deus. Ela tá feliz, tá em paz, e o melhor de tudo, com o coração blindado contra amores rasos.
Uma pena não conseguir fotografa-la com toda a beleza que a vejo mas mesmo assim é a mais linda, bela e agradável aos meus olhos.
Em toda roseira cresce os galhos, os espinhos, as folhas, nasce os botões, abre se uma linda 🌹, mas tudo isso teve que passar por um processo da natureza, é assim quando estamos paquerando um uma dama, o momento da paquera, o momento da permissão do namoro, o do noivado, até chegar no pedido do casamento. Tudo isso ouve uma permissão para florar o amor entre a rosa e espinho, o espinho a protege. É assim que nasce o verdadeiro amor entre duas pessoas. Que sejamos o protetor da nossa 🌹. Lembre-se de convidar jesus para entrar no barco. Com Jesus no barco existirá o equilíbrio para o barco não afundar.
Minha amada, a cor da sua pele é tão linda e única, assim como o amor que sinto por você, que é tão forte e intenso que nada pode apagar. Você é a minha alma gêmea, a minha força, o meu tudo. Eu te amo além das palavras e serei eternamente grato por ter você na minha vida.
Linda minha Cinderela, bela fora do normal, tive o prazer de ser encontrado, teu sapatinho de cristal.
A rosa mais linda do jardim... é aquela que mais tem espinhos... todo mundo tem defeito... todo mundo é imperfeito... nesse mundo insano e detalhista...
Você foi a poesia mais linda que pude ler, a mais complicada de entender. A poesia mais perfeita que tive a chance de conhecer.
" Linda florzinha...beleza do meu jardim...brota devagarinho...prometo da terra não te arrancar...já que sua beleza...a terra vai desfrutar...e quando o sol...iluminar...junto a teu perfume...o mundo...vai encantar...linda florzinha...para sempre...vou cultivar...a flor...a linda...florzinha."⚘️⚘️⚘️⚘️
A lua é o satélite mais lindo da noite, o sol é a estrela mais linda da manhã, e você é a pessoa mais linda da minha vida.
…que ela era linda eu não tinha nenhuma dúvida, mas que era interessante disso tinha muitas dúvidas…
"Um anjo...uma menina...uma linda mulher....não consigo definir...tamanha beleza...ilumina minha vida...o mundo...por onde passa...um doce perfume...uma luz brilhante...energia pura...quando anda...flutua...leve como a pluma...puro sentimento...beijo gostoso...pele macia...anjo ou menina...uma linda mulher."❤️
O amor é a coisa mais linda do mundo. O que seria da gente se não fosse o amor? O amor ao próximo, o amor a Deus?!
Pensamentos......
Gata, aquela menina mulher gata sabe? Gata não só na sentido de linda, que também faz sentido! Sabe? Aquela gata que é uma fera, mas não só no sentido de feroz, apesar de ser também quando quer muito brava! Sabe? Aquela gata astuta, ligeira veloz, mas não só no sentido de rápida! Mas no sentido de estar ligada, prestar atenção, admirar coisas pequenas e quase imperceptíveis! Sabe? Ao mesmo tempo aquela gata que tão arisca quando recebe carinho amansa, descansa, respira e admira! Sabe? É ela mesmo, tá ali, se escondendo, desaparecendo, nem sempre sendo mas estando ali para voar!
Você é um jardim inteiro, mas você é a mais bela.
Hoje é sexta-feira, mas você é mais linda que ela.
Numa linda manhã chuvosa.
Acordei com alguém batendo na minha porta, abri meus olhos, quando ouvi uma voz dizendo: "Minha filha! Deixa eu entrar na sua vida de novo."
Faltou o abraço bem apertado; faltou mais uma canção tão linda entoada, compartilhada; faltou um segredo, bem guardado, sendo revelado, confessado; faltou mais um olhar perscrutador indagando, sem titubear; faltou, eu e você juntos, em uma ímpar interação, numa comunhão íntima, prazerosa, sem dizer adeus... faltou tanto de mim, muito de você, sem se revelar...
Não sou bom em conhecer as tranças, mas ela era linda por natureza. A saia dela era preta, não tinha veneno, foi no seu olhar que vi a sua inocência.
Como falar que não te amo
Se vc simplesmente é a flor mais linda que já existiu no jardim do meu coração, se em cada pétala o orvalho ganha um novo significado, se o teu cheiro emana em todos os campos da minha vida, tu és tão bela e perfeita que teus espinhos acariciam minhas mãos enquanto me sinto a pessoa mais feliz por poder regar-te com meu amor, minha linda flor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp