Poemas Ligados ao Futuro
É fácil ter noção do futuro,ser um visionário :Basta observar o q se faz no agora o futuro é sempre o retorno do q se vive a fazer
Você mesmo é quem deve preparar o seu futuro,e isto exige esforço coragem paciência luta e sabedoria,deve contar com Deus sempre
As vezes é preciso copiar alguma coisa do passado,mas olhar sempre pro futuro pois é Pra frente q se anda.
Como passageiro do mundo, passo devidamente apressado para o futuro que logo será passado. Certo ou errado morrerei sabendo que tentei. Não me arrependo das coisas que vivi, mas sim daquilo que não fiz. Gosto das surpresas e também dos desafios pois, são eles que desenvolvem em mim sentimentos de gratidão. Tenho uma urgência inadiável de ser feliz muitos da queles que aguardavam o futuro ja não estão entre nois. Valorizo o tempo porque um segundo pode mudar o mundo. Quanto tudo parecer sem saída lembre-se que amanhã o dia nasce outra vez com mais uma porta aberta, com mais uma página em branco. Se eu pudesse parar o tempo para despejar sobre o mundo as minhas verdades amanhã alguns estariam se perguntando se eu aconteci ou foi inventado. Boa noite.
Não sabemos nada do futuro,apenas queremos sempre algo,mas Deus sabe o passado presente futuro e muito mais além.
Às vezes, questiono-me à respeito da existência do futuro. Toda vez que eu acho que o futuro está existindo, na verdade, não passa de ser o presente.
portanto, faça de sua vida seu ponto de equilíbrio entre o passado e o futuro, tente não cair pra nem um dos lados, pois o passado tem pontas afiadas e o futuro pode ter um fundo muito profundo .
O futuro é incerto, de nada sabemos, nossas certezas nunca serão absolutas, sempre haverá algo que nos distanciará da razão.
"Se a existência atual fosse única e só ela devesse decidir do futuro da alma na eternidade, qual seria a sorte das crianças que morrem em tenra idade? Não tendo feito bem, nem mal, não merecem recompensas, nem punições. Sendo cada um recompensado segundo suas obras, conforme palavras do Cristo, elas não têm direito à perfeita felicidade dos anjos, nem merecem ficar privadas dessa felicidade. Dizei que poderão, noutra existência, realizar o que não puderam fazer na que foi abreviada e não mais haverá exceções."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)
Desejamos tanto, e nos doamos tão pouco; Planejamos o futuro e sequer nos lembramos do que deixamos de fazer no passado...Acumulamos os nossos bens supérfluos, e esquecemos o que nos é realmente necessário...Perdemos o sentido da vida, porque na realidade, não acreditamos nela...Reclamamos de tudo, porque ainda não conhecemos a verdadeira miséria..Somos egoístas, porque somos desumanos...Somente viveremos a plenitude, quando não mais houver sequer uma alma em desatino...
