Poemas Ladrao de Homem

Cerca de 115453 frases e pensamentos: Poemas Ladrao de Homem

A cidade era o único lugar onde eu sentia que podia respirar, e agora as paredes estão se fechando e você me custou a única chance que tive.

Inserida por pensador

⁠A conquista de um homem é o ocasional, sem promessas ou compromissos. A conquista de uma mulher é a permanência e os compromissos. É por isto que foi dito que é a mulher quem edifica.
Alex Rich

Inserida por alex_rich

Eu acredito que há um lugar especial para nossas almas. Um lugar que só entendemos quando chegamos.

Inserida por pensador

A única coisa que sabemos é que temos esse tempo agora, e devemos usá-lo nos amando todos os dias.

Inserida por pensador

A morte é uma coisa estranha. Num instante você está vivo, rejuvenescendo células, criando memórias e interagindo com o mundo ao redor. E num piscar de olhos, seu coração para. Seus órgãos, seu sangue, tudo para, e começa a se decompor.

Inserida por pensador

Nunca sou bom o suficiente. Ele deve estar feliz que fui embora. Menos coisas para ele lidar.

Inserida por pensador

Todos que você ama vão te deixar um dia. Vão morrer ou só vão fazer as malas e partir.

Inserida por pensador

Não tem como esquecer o que não pode ser esquecido. Teu nome ta tatuado nas paredes da minha alma. Não tem como apagar, deletar, quem dirá seguir adiante. Não é tão simples!

Inserida por Cacophillia

A mudança rápida, por vezes veloz, vendou os meus olhos me impedindo de visualizar uma possível mensagem de adeus.

Inserida por Cacophillia

Frases sobre uma mesa. Uma leitura da tua vida em um olhar, um vício interminável, um circulo de gestos e toques para esquecer. Essa é a causa da minha falta de sono.

Inserida por Cacophillia

Como posso culpar um órgão (o mais importante) do meu corpo, quando quem atrapalha e confunde tudo, é a própria cabeça. É aquele ato desastroso de achar que ”as coisas tem que ser assim e pronto.”

Inserida por Cacophillia

Talvez eu seja um louco inconformado ou ainda tenho possibilidades de ficar. Quem sabe tudo seja uma grande utopia ou é tão real que prefiro fantasiar. Eu não sei. A única coisa que posso ter certeza de afirmar é que ao fecharmos os nossos olhos naqueles breves minutos antes de dormir ou até de descanso de corpo, depois de um longo dia de trabalho a gente acaba abrindo a porta da imaginação. E não há nada mais traiçoeiro do que a nossa imaginação, nada!

Inserida por Cacophillia

Lá fora a chuva cobre os ruídos da cidade e acaba extraindo a nostalgia de tempos, assim purificando as ideias de quem menciona nomes em pensamentos.

Inserida por Cacophillia

Sigo ferido, andando sobre solo impróprio e repleto de armadilhas. Local, esse que muitos se quer ousam botar os pés no terreno. E até mesmo cortam o assunto de forma abrupta, quando é mencionado a palavra: Saudade.

Inserida por Cacophillia

Cada um curtindo à sua maneira como pode, mas não deixemos de curtir a beleza desse pássaro que voa ligeiro passando por nós feito um gavião. Temos que ser astutos, matreiros ter jogo de cintura para apreciar com desenvoltura essa loucura chamada vida, curtir ávidos essa visão senão, quando vemos lá se foi nosso existir nas asas, no bico desse pássaro de única mão...Oh vidão!....Bebamos esse elixir mágico com nervos de aço à exaustão, vamos oxigenando nosso ser e poemando nosso pulmão o tempo todo, todo dia... Vamos tirar os cotovelos do batente da janela e o sempre queixo entre as falanges suspenso...Isso é o que poetizo porque existo e logo penso, vamos procurar achar aquele eixo nosso elo perdido em algum lugar do tempo, numa aragem , num vento...Nosso espaço é um vácuo cheio de estrelas e sempre há uma cadente que esquenta e acende uma chama de esperança que alimenta a gente e assim vemos um pouco melhor o lume das coisas .Se tu não olhares a vida nos olhos com coragem de verdade ela nem vai notar que tu existe.

Um jardineiro soturno é puro veneno para as flores que ressecam ao sereno do noturno.

...Então Amélia abriu-se pro mundo, sorriu-se de norte a Sul, descobriu que o mundo azul, tinha nuances igual o mar profundo, havia uma mundo desconhecido cor de rosa.

...por que escrevo?...escrevo porque me dá prazer, gosto de saber o que está escrito no livro da minha alma, assim me livro de sentimentos reprimidos.

Você tem um jeito sério de dizer que me quer...
De me chamar de sua mulher, que me fascina, me faz saber da menina, que sempre mora em mim ainda apesar dos anos.

Brincar é um remédio que pode não curar o físico, mas cura a alma e afaga o espírito.