Poemas Ladrao de Homem
Por mais inteligente ou culto que seja um homem, pecador perdido, nunca será sábio quanto um pecador salvo, que anda nos caminhos do Senhor.
O homem, pobre ser humano, tem o universo para conhecer, porém, passa a maior parte do tempo dentro de prédios. Anda pelos mesmos caminhos, igual a uma lagarta que não sabe que, num belo dia, o seu destino a fará voar.
A história do homem é o reflexo dos piores e mais cruciantes problemas enfrentados pela raça humana ao longo da sua história. O romancista argentino Manuel Puig escreveu que as vozes das suas personagens estão cheias de pistas escondidas. E completou: 'E gosto de ouvi-las'.
O homem na vida deve refletir acerca dos obstáculos, para a aprender a superar as barreiras que acarretam nas dificuldades da caminhada, todavia a LIBERDADE é o ponto de partida para se conquistar a Filosofia de viver e acima de tudo vencer.
SEREI UM ETERNO VENCEDOR ! LIBERDADE SEMPRE
O ignorante vive na ilusão e é esse que não aceita o resplendor. O Homem é Homem com terra, isto é, com a casmonia funcionando. Os ignorantes, nunca aprendem ser não ignorantes.
Se um homem segue a cabeças eclesiásticas que não têm concordância doutrinária com a Palavra de Deus, o seu corpo e sua mente são escravos delas.
Homem perfeito não existe, da mesma maneira que não existe mulher perfeita, todos nós temos infinitos defeitos, que só a convivência e o amor verdadeiro podem suportar!
A quem diz que sou um homem da igreja, eu prefiro um homem de Deus feliz que quer fazer as pessoas felizes....
Livros sobre a Bíblia são obras esclarecedoras
para o homem entender o propósito de Deus para sua vida.
Nenhum homem se tornará indesculpável diante do Tribunal
de Cristo, pois em nosso século temos inúmeras obras que explicam o plano de salvação eterna de Deus.
O homem pode fazer uma coisa mal ou bem feita, dependendo do propósito de seu coração, mas colherá o fruto de sua decisão.
“A força que vem de Deus tem o poder de transformar a mente do homem de tal maneira, que o homem agora, encontra razão para entender que não consegue sobreviver sem a força que vem de Deus”
Não há como o homem obter a sua felicidade eterna por meio de mediadores, padroeiros, médiuns ou gurus, a não ser Jesus Cristo.
