Poemas Ladrao de Homem

Cerca de 114981 frases e pensamentos: Poemas Ladrao de Homem

O homem é lógico, Deus é homem, então Deus é lógico; porque eu não compreendo? Porque a lógica de Deus ultrapassa as extremidades de todos os universos...ela veio, criou, voltou e me aguarda.

Inserida por Zoncro

Nunca desmotive um homem de um sonho ou uma ideia...pode ser que seja a única chance que ele tenha de sobreviver.

Inserida por Zoncro

O conhecimento, a experiência e o testemunho de um homem que exerce a sua liderança, silenciam outros líderes acadêmicos.

Inserida por HelgirGirodo

O homem que não aprende a ter humildade, apanha do corajoso, que por vez, menospreza-o por não ter sido humilde.

Inserida por HelgirGirodo

Não é um simples desejo de homem para com uma mulher. É uma sensação diferente, um carinho mais que especial, algo que me faz sentir prazer em ver seu sorriso estampado no rosto. Esse é o sentimento que sinto por você, esse é o sentimento que pode ser chamado de AMOR.

Inserida por vyktorpsantos

De nada serve um intelecto de um homem, se este fica apenas em sua mente ou em relatos verbais. Citar bons livros e frases famosas não faz de um indivíduo nem um leitor, dirá um gênio. O verdadeiro intelectual é aquele que ler e desenvolve ideias a parti do conteúdo lido, e ainda vai além, encontra um uso pragmático para a vida, do pouco que sabe e do muito que tem a conhecer.

Inserida por Samuelvani

O homem que ora, independente de ter uma religião ou não, sente a sua alma alimentada, sente o espírito fortalecido, preparado pra situações de adversidades impossíveis, tanto na sua vida como na vida daqueles que ele intercede junto a Deus no santo nome de Jesus!!

Inserida por carlos13adriano

Bendito o homem que confia no Senhor e cuja esperança é o Senhor.Porque ele é como a arvore plantada junto as aguas, que estende as suas raizes para o ribeiro e nao receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde;e no ano de sequidão não se perturba,nem deixa de dar fruto.

Inserida por mahaully

TAMANHA É A IGNORÂNCIA DO HOMEM QUE TENTA CHAMAR ATENÇÃO COM TANTO BARULHO EM SEUS CARROS,NÃO SABENDO TAMANHO DESPERDIÇO QUE É NÃO PODE OUVIR O PROXIMO E O QUE TEM A DIZER E PERDE AS VEZES AQUILO QUE PODERIA O ENSINAR A NÃO SER TÃO....

Inserida por mahaully

Escolas públicas para todos de boa qualidade é a solução para o Brasil.Escolas que habilitem o homem para o trabalho...todos nesta grande nação precisam trabalhar.Só se cresce assim.

Inserida por adelmar

"Um homem de verdade não é aquele que namora várias mulheres, mas aquele que namora uma mulher várias vezes"

Inserida por CafuandaBongue

Um homem de verdade não é aquele que casa, mas aquele que dá o nome e o seu caráter para a sua companheira!
Que eterniza o seu amor em verdades e que só tem uma fortaleza para se aconchegar...

Inserida por JULIOAUKAY

enpre sonhei em ter um homem que me fizesse bem ao meu lado,
hoje em dia encontrei vc Daniel te amo

Inserida por caroldaniel

”Homem pode ser rico, alto, forte… Frequentar restaurantes caros, ir a academia, ter carros importados… Mas o que as Mulheres de verdade esperam de um Homem é atitude. Atitude de Homem é tomar partido, resolver o problema, chamar pra si a responsabilidad e. Ser Homem suficiente e ser leal, justo… Reconhecer o valor das pessoas e ter respeito, admiração e orgulho da Mulher que escolheu. Homem de verdade tem voz firme e quando fala não precisa gritar, nem ser grosseiro pra mostrar que tem opinião. Homem tem que ter atitude de Homem, não de moleque ou de menino mimado e sem caráter… Homem mostra que é macho não é brigando no transito ou agredindo Mulher… Homem é macho quando dá prazer e segurança a sua Mulher. Tem que ter bom-humor, pegada, abraço forte e cheiro bom… o resto… Só quem não é Mulher de verdade é que liga

Inserida por acsacs123

O homem deve em primeiro lugar ser social consigo mesmo para a proeminência com o relacionamento com o outro. Conhecendo sua própria natureza, a natureza do outro será um campo para encontrar um jardim encantado.

Inserida por WarlisonSantos

O homem é o prisioneiro de si mesmo e a sua liberdade dependerá em conhecer a verdade.

Inserida por adelmar

Um gigolô é um homem que é pago para fazer o que qualquer idiota gostaria de fazer de graça.

Inserida por joicinha2013

Não confia no homem igual; mais coscidera as suas obras pozitivas (parabeniza-las).

Inserida por Jacintokambembesousa

O homem é o prisioneiro de si mesmo e a sua liberdade dependerá em conhecer a verdade.A verdade libera o espírito para as coisas puras,enquanto que a mentira o escraviza para sempre.

Inserida por adelmar

A verdadeira nobreza de um homem não é definida pelo tecido de suas roupas, e sim pela fibra de seu caráter.

Inserida por GaParkour