Poemas Ladrao de Homem
Se não preservar a natureza, o homem estará atentando contra sua própria existência, e no fim acabara lutando de forma bruta contra sua própria sobrevivência. Mas o que é existir? É estar presente de forma onisciente? Ser de fato uma pessoa consciente? Nos dias atuais, é muito fácil se ver tanta argumentação e especulação a favor da tão clamada natureza, afinal como o homem poderá resistir a tanta beleza? É normal desmatar e não devolver, matar animais inocentes, esquecer-se dos gases poluentes e jogar lixo nas ruas. É mais normal ainda, ignorar aquele lixo na calçada, fingir que passou e não viu nada. Ignorar o lixo na calçada o torna tão culpado quanto o dito cujo que jogou o lixo no lugar errado. Reciclar é só um passa tempo, para muitos até perda de tempo, e nunca vai ser uma obrigação, necessidade até então. Mas afinal para quê manter as florestas na Av. Paralela? É tudo para nossa sobrevivência, totalmente aceitável, afinal achar que está fazendo o certo, não te torna nunca errado. E o mais irônico de tudo é que o homem destrói a natureza na justificativa de garantir sua tão clamada existência, e a natureza luta para sobreviver com o objetivo de garantir ao homem a sua sobrevivência.
O homem que não acredita no Amor e não confia na Sua Amada, desconhece a verdadeira Felicidade de ser Amado.
Um homem que vive se achando de poderoso é diferente daquele que é falado do seu poder característico.
Meu exterior demonstra o homem que muitos julgam sem entender, mas com o interior perfeito que poucos conseguem entender;
Não existe essa de atrás de um grande homem existe uma grande mulher. Uma boa relação é igualada. Homem e mulher andando lado a lado.
Torna-se gigante o homem astuto, generoso, solidário e honesto... E
o homúnculo se arrasta pelas valas da desonestidade e egoísmo...
A estrada é o destino do homem que encontrou a si mesmo.
Antes de tudo!...foi a solidão a sua primeira companhia.
As melhores poesias escritas pelo homem são pensadas em momentos de angustias, escritas em momentos de solidão e vividas em momentos de desespero.
Quando o homem não nasce com a humildade, a vida se encarrega de ensinar a ele de aprender a ser humilde
