Poemas Ladrao de Homem
A covardia do óbice do homem não poder defender-se de uma acusação injusta é mais danosa a ele que a truculência do ato que fere sua moral.
. O paradoxo que existe entre o homem e a mulher. As vezes dá um nó na cabeça da mulher como reagimos diferentemente. Em situaçoes que a mulher quer estar proxima, o homem se isola. Depois de estar muito proximo, ele se afasta. Tudo questao de necessidades diferentes p cada um.
No dia que o homem perceber que celulares, computadores e carros não são alimentos, dará mais importância a uma árvore.
"Faça a mulher o que fizer, tem que o fazer duas vezes melhor do que o homem para ser reconhecida... E ainda bem que não é difícil!" - Versão ANA CAROLINA (Frase verdadeira de CHARLOTE WHITON)
O homem deve sempre dar o melhor de si em tudo o que faz, e em tudo deve ser o número um. Desta forma, não irá precisar convencer a ninguém de suas qualidades porque a sua própria trajetória o colocará em evidência.
O homem destrói a natureza na justificativa de sobreviver,
A natureza luta para sobreviver para garantir a sobrevivência do homem.
O maior covardi é o homem que inicia uma relação com uma mentira, pois sua vida será uma eterna mentira á começar por si mesmo.
Um homem dinâmico sempre se sobressai e mostra seu valor, infelizmente causando inveja aos preguiçosos !!!
E nesse amor havia bondade, simpatia de homem para homem, independente de interesse e parentesco.
Os títulos são para a sociedade, assim como o casco é para a tartaruga.
Quando o homem se sentir ameaçado, pode se esconder nele.
O verdadeiro homem não precisam ter varias mulheres para mostrar que é homem,mas,precisam ser muito homem para permancer com uma mulher ate o fim.
Dizem algumas pessoas que o homem deve fazer três coisas antes de morrer: ter um filho, plantar uma árvore e escrever um livro. Como acredito ter eu ainda muito tempo para perpetuar a minha espécie e colaborar para a procriação de outras, resolvi começar pelo livro. (do prólogo de seu livro)
Homem Virtuoso
O homem virtuoso é livre, desapegado de seus bens que possui. É prudente com que possui, tem racionalidade ao usar seus bens, nisto estar o que torna sua vida feliz.
