Poemas Ladrao de Homem

Cerca de 114965 frases e pensamentos: Poemas Ladrao de Homem

Eu era um homem que prosperava com a solidão; sem isso eu era como outro homem sem comida ou água. Cada dia sem solidão me enfraqueceu. Não me orgulhei da minha solidão; mas dependia disso. A escuridão do
quarto era como luz do Sol para mim.

Sem Cristo a História fracassaria. E o homem, seu combustível, arderia em vão.

Um homem é julgado sobretudo por seus vícios. As virtudes se podem fingir; os vícios são sempre genuínos.

Pobre do homem que leva uma vida vazia e sem conexão; ainda que lhe seja satisfeito os desejos de sua alma animal, nunca contempla a essência e o objetivo da vida. Vazio é seu coração.

Todo homem nascido escravo tem como destino ser escravo, nada é mais certo: os escravos perdem tudo em suas algemas, inclusive o desejo de se livrarem delas. Por isso, se há escravos por natureza, é porque houve escravos contra a natureza. A força constituiu os primeiros escravos, a covardia os perpetuou.

"Ninguém compreende como toda vida de um homem pode ser mudada por um único livro."

A inversão de valores está levando o mundo a destruição pelas mãos do próprio homem.

Deus criou o homem primeiro para que ele protegesse a Mulher na sua chegada e permanecia neste mundo. Cuidar do coração de uma mulher, é receber uma missão importantíssima das mãos de Deus. Homens com caráter procura uma mulher para amar, cuidar e ser Feliz, dessa forma encontrará a benevolência do Senhor. E achará os tesouros escondidos dentro de si.

O homem comum está caminhando para ser o escravo como o entendia Aristóteles, ou seja, o homem que está na sociedade mas não é da sociedade. O progresso científico está na sela e conduz o homem nenhum de nós sabe para onde.

O Senhor não vê como o homem vê. O homem enxerga a aparência exterior, mas o Senhor enxerga o coração.

“... Quem fala com o instinto fala com a profundidade do homem e encontra respostas prontas...!”.

"Doutrinas criadas pelo homem só aponta e condena, porém, a Doutrina Bíblica, a essência do Evangelho, a Graça de Deus, aponta para o favor D'Ele, O SACRIFÍCIO PERFEITO DE CRISTO, para resgatar o homem para a salvação, mediante a fé daqueles que crêem".

"O que é o materialismo, se não o estado do homem que se afastou de Deus;(...) ele passa unicamente a preocupar-se com os seus interesses terrestres. "Nunca se é homem enquanto se não encontra alguma coisa pela qual se estaria disposto a morrer. "Não há necessidade de grelhas, o inferno são os outros. "Um homem não pode ser mais homem do que os outros, porque a liberdade é semelhantemente infinita em cada um. "A desordem é o melhor servidor da ordem estabelecida."

Quando descarreguei o golpe imaginava encontrar diante de mim um homem forte e pronto para a defesa e, longe disso, acabei por ferir um homem calado, sofrido e inerme, que se entregou em silêncio.

O caso de amor deles, pensa ela, significa alguma coisa. Ele foi um homem que se expôs diante da mulher que amava. Procurava entendê-la e tentava protegê-la até dela mesma.

O homem sábio não pensa apenas com a cabeça mas também com o coração, a sabedoria procede do amor.

Quem gosta de corpo é IML, homem de verdade gosta mesmo é de sorriso e caráter.

Quem diz que homem não chora! E não apanha de mulher, está errado. Homem de verdade chora e apanha de mulher.

Dai o homem que no auge da sua arrogância vive a caça, e pega aqui pega la, se achando o máximo, se vangloriando das suas conquistas de cada noite, de cada balada e se achando o tal. Acha-se um conquistador o poderoso e crê na ideia de que precisa ter várias mulheres ao mesmo tempo, estar com todas, comer todas e ainda ostentar isso no bar, no clube, no trabalho. Ter várias mulheres não faz de nenhum homem um conquistador ou um DON JUAN. Mas sim, mostra o quanto ainda é infantil, criança, que precisa das figuras, de mãe, baba, irmã, tia, amiga. Porque o homem quando já esta adulto e é maduro se foca, se dedica, conquista e mantem apenas uma, tendo nela todas as figuras que o infantil busca tentando ter várias.

O mundo não está acabando, quem está acabando com o mundo é a ganância do homem: Estão acabando com a natureza, destruindo as matas para comercializar as madeiras, destruindo as dunas para comercializar as areias, destruindo as rochas para comercializar as pedras, invadindo com aterramento as margens de rios e lagoas para construções de casas, mansões e comércios. Também desrespeitando as montanhas. E quando a natureza precisa dos seus espaços, infelizmente estão todos obstruídos, então ela se revolta e acontecem as catástrofes.