Poemas Ladrao de Homem

Cerca de 113739 frases e pensamentos: Poemas Ladrao de Homem

Nós não teríamos nenhuma lembrança de você. Será como se você nunca tivesse existido.

Eu nasci pela vontade especial do céu de restaurar a idade perdida da cavalaria. Eu sou Dom Quixote de La Mancha.

Ele morreu anos atrás. Então ou vimos outra pessoa, ou você está voando na escuridão para lutar contra um fantasma.

Não precisamos que você nos salve. Não precisamos ser consertados. O que temos não é uma maldição. É um dom.

Seu camponês maluco. Você acha que pode se esconder de mim? Teremos grandes aventuras juntos.

Quando interferiu no feitiço para esquecerem que Peter Parker é o Homem-Aranha, começamos a receber visitas de todos os universos.

Às vezes eu não sou eu mesmo. Sou… outra pessoa. E sempre que essa pessoa está no controle, eu não consigo me lembrar das coisas.

O homem, sozinho não pode nascer.
O homem, sozinho não pode viver.
O homem, sozinho não pode amar.
O homem, sozinho não pode morrer.
O homem, sozinho não pode nada.
O homem, sozinho não é homem.
O homem sozinho não é nada.
O homem, sozinho, não.

Inserida por RemissonAniceto

PESSOAS
Há pessoas que ao dizer apenas uma palavra
acende a ilusão e os rosais;
que ao apenas sorrir entre os olhos
nos convida a viajar por outras zonas,
nos faz percorrer toda a magia.
Há pessoas que ao apenas dar a mão
rompe a solidão, põe a mesa,
serve o cozido, coloca as grinaldas;
que ao apenas empunhar uma guitarra
faz uma sinfonia aconchegante.
Há pessoas que com apenas abrir a boca
chega até todos os limites da alma,
alimenta uma flor, inventa sonhos,
faz cantar o vinho nas jarras
e se queda depois como se nada fosse.
E um se vai enamorado com a vida
desterrando uma morte solitária
pois sabe que a volta da esquina
há pessoas que são assim, tão necessária.

Inserida por lucijordan

⁠Um dia não serei mais
Mas antes de partir
Com as palavras tocarei
As melodias da Alma
Coisas que embelezam o mundo
Coisas que só o Silêncio profere

Inserida por modeste_herlic

Hoje acordei com aquele frio na barriga, mas não era tristeza e nem euforia: depois de um café, algumas leituras, entre na página de Martha Medeiros para a lição do dia: ser um homem melhor!
Sim, faço esse exercício diariamente: leio páginas que escrevem para elas e acredito que isso vai naturalmente impregnando em mim e eu vou um dia, quem sabe, ser um bom homem sonhado por uma mulher boa.
Me atende se eu conseguir ser isso! Descobri que somente lavar, passar, cozinhar e cuidar das crianças, enquanto mantém uma atividade profissional, não me tornou esse homem. Fui expelido!
Depois de longas reflexões em desistir desse objetivo, resolvi continuar a jornada: quero melhorar.
A minha nova descoberta: me guardar. Vou sair dessa coisa de viver por "tentativas e erros", vou esperar essa boa mulher, que também como eu, caminha também em busca de ser uma boa mulher para um homem bom, em evolução...

Existem quatro perguntas que você deve fazer para descobrir o significado da vida.

1° O que é espirito
2° Do que o espirito é feito
3° Por que nascemos
4° Por que morremos.

E todas as respostas se resumem numa só

"Amor"

e a vida é assim:
o homem (egoísta) x a humanidade
o homem destruidor x o derrotado
o homem ganancioso x a natureza
o homem branco x todas as demais raças
o homem descrente x o desconfiado
o homem indiferente x o indigente
o homem ignorante x a minoria
o homem político x a nação
o homem com poder x a maioria
o homem sem noção x o impensante
o homem analfabeto x o que lê e não entende
o homem violento x o conivente
o homem com o rei na barriga x o peão mal educado
o homem que se acha x o que se esconde (de si mesmo)
o homem viciado x o fraco espiritualmente
o homem sem moral x o sem palavras
e em meio a tanto homem desigual
e a tanto rótulo sem cabimento
tanta desconexão intelectual
somos na maioria todos iguais
apesar das diferentes imperfeições!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

O homem que um dia
foi chamado de "mulherzinha"
devia sentir-se muito honrado!

Inserida por fernanda_de_paula_1

"Tem um ritmo perfeito, com momentos eletrizantes seguindo-se uns aos outros como batimentos cardíacos, e um mistério atrás do outro."

Se nem mesmo você acredita nas suas mentiras como você vai querer convencer os outros?⁠Como diria a música.... tente outra vez 🎵🎶

⁠Eu posso ser um cara incrível... Ou o maior fdpt que você já conheceu... Terás de mim tudo aquilo que cativas.

Inserida por Marcelo_Romano

Tenho um coração gigante, mas poucos conseguem entrar nele, se você morava lá dentro e mesmo assim quis sair, só posso te dizer..... Você tinha tudo pra ser feliz e agora triste será até o fim.⁠

Inserida por Marcelo_Romano

⁠Eu sei que eu sou importante pra você e sempre serei, eu sei que tem coisas que você nunca vai conseguir suprir em ninguém nem em lugar algum, eu sei que vai sentir raiva por isso e raiva de mim, eu sei que a cada dia isso aumenta ao invés de diminuir, eu sei que você faz coisas só para provar pra mim, que bom que eu sou o ar que alimenta o fogo, mas nada disso me faz bem e nem importa pra mim.

Inserida por Marcelo_Romano

Você está sempre culpando alguém por tudo? Hunnnnn..... Tanto os problemas pessoais e no seu trabalho?⁠ Se preocupa com a opinião....a vida e as coisas dos outros? Acha o jardim do vizinho sempre mais verde que o seu? Se cerca de pessoas frustadas para se sentir "menos pior" .... reclama até sem saber o porque? Bom, só tem uma pessoa que pode te ajudar.

Inserida por Marcelo_Romano

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp