Poemas Juventude
É mais fácil corromper a juventude do século XXI com uma grande de cerveja do que convencer a galinha com um grão de milho.
Deixe que a educação seja seu berço, sua infância e sua juventude e logo você poderá viver um futuro. Deixe que ela te ensine e você aprenderá cada vez mais, esteja com o saber onde você for, e acompanhe o conhecimento pela vida toda. Deixe a educação entra em sua vida, como o amor entra em seu coração.
"A juventude erra por desperdiçar várias oportunidades acreditando que muitas virão. Mas o maior dos seus erros é acreditar que tudo é pra sempre".
O vazio é sinal de juventude e deve ser preenchido com novas ideias. O medo do vazio é o fracasso da juventude.
Se meus pensamentos Extinguir refaço e começo tudo de novo!
A força é da juventude a esperança é da alma madura!
Não tenho medo da morte, mas a velhice me apavora, me tira aos poucos minha juventude, consome minha memória e meu comando vai embora.
Espero consiguir todos os meus objetivos que tracei na minha juventude, sem passar por cima de ninguem. Mas acima de tudo, que ao chegar em minha velhice possa olhar para tras e perceber que minhas escolhas valeram a pena.
Muitos não irão conseguir seus objetivos traçados durante sua juventude. Mas não fique chatiado. A essencia da vida, é voce poder olhar em suas escolhas, as caracteristicas que hoje formam o seu caracter.
Se a juventude de hoje soubesse como é bom ter alguém que lhes diga oque fazer;
Jamais sonhariam com a tal liberdade!
Na juventude você é velho demais para ganhar presente de dia das crianças. Novo demais para ter filhos e ganhar presente no dia dos pais ou das mães, mas todo ano tem que dar presente para seus coroas. Além de ter que presentear seus avós no dia 26 de julho. E tem mais, a faculdade não é escola, não espere ganhar lembrancinha no dia do estudante. Então só te resta arrumar um(a) namorado(a) achando que vai ganhar presente no dia 12 de junho, ganhar você até ganha, mas não se esqueça de presentear a cada aniversário de namoro e sair todo final de semana. Ai finalmente você fica velho e terá que comprar uma casa da Barbie ou um Max Steel que custa 10 vezes mais do que o chinelo que você vai ganhar dos seus filhos ou netos. No Natal seu 13º salário vai todo embora com todos da sua família. Dia dos namorados é coisa do passado, agora você é casado, sua esposa vai te dar de presente uma bronca por não ter consertado o chuveiro. Seu marido vai te dar uma esteira e dizer que você tá gorda. Conclusão: de qualquer forma você tá ferrado(a)! A única fase boa é a infância, é quando se ganha muitos brinquedos, os pais pagam pelos presentes que eles mesmos ganharão no dia deles.
Feliz dia das crianças, se você não é uma veja o lado bom, pelo menos ganhou um feriado! =D
Quem assiste a uma velhice em desamparo, não sabe quais foram as sementes lançadas por sua juventude!
O tempo é o maior dos ladrões, ele nos rouba a infância, a juventude, a beleza, a saúde, a consciência até por fim nos roubar a própria vida
Pobre juventude que não entendeu ainda, que estão apenas vestindo por alguns poucos anos, a aparência que nós os chamados velhos, iremos vestir outra vez, deixando a nossa, para sua vestimenta!
A juventude tinha acabo de sair da ditadura militar , a liberdade que temos hj, é consequencia de pessoas como ele, que fizeram questao de ser visto e ouvido por todos. A juventude que colocava a cara pra baater pelo bem de toodos. Uma juventude que corria no sangue a liberdade, eu n sou contra drogas, eu só n preciso delas, pq eu sou capaz de viajar sozinha, pq eu tenho minhas proprias válvulas de escape.
É lamentável, mas a juventude moderna está se acostumando a venerar heróis sem virtudes. Talvez essa não seja apenas uma amostra da degradação de parte de uma geração, mas sim uma forma equivocada que eles encontraram de dizer ao futuro que se está tudo errado por aqui, no que depender deles ou do governo, tudo vai continuar irremediavelmente como está, ou ainda pior.
A velhice saudável é o espelho de uma vida feliz, resultado de uma juventude vivida longe da beleza forçada, em que percebemos verdadeiras mutilações da pele.
