Poemas Interessantes
"Acabou o papo inteligente com pessoas interessantes, a autoestima do ignorante é a mesma de um gênio."
Quando saio em busca do amor, vivo momentos interessantes...
...mas fico na dúvida se saio em busca dele ou parto para produzi-lo!
" Pessoas interessantes nos fazem rir, pessoas chatas também, a diferença está na essência do riso...
"" Como somos bobos quando estamos apaixonados
Como somos interessantes quando perdemos a razão...""
"" Um dos pontos mais interessantes das reticências é o primeiro, ele que poderia ser o ponto final, apenas se encarrega de dizer, junto com os outros, que a história irá continuar...
"As pessoas mais ocupadas que conheço também são as mais interessantes, e acredite, sempre têm tempo para algo mais. As pessoas mais desocupadas e de mente vazia têm todo o tempo do mundo, mas estão sempre ocupadas no vazio de ser "nada".
Coisas interessantes na conjuntura atual: Você pode resumir um livro em uma única frase; Pode-se escrever um livro, também, a partir de uma única frase.
Existem bilhões de pessoas legais,interessantes, cativantes...mas só existe uma pessoa certa pra gente,graças a Deus.
Quase sempre me encanto pelo estranho e o diferente me chama atenção. Coisas comuns não são tão interessantes.
Daqui eu vejo Universos Infinitos com Mundos Distantes, Pequenos e Gigantes, Estrelas Brilhantes, coisas tão Significantes quanto o simples ato de Existir.
Não quero alguém que me mande ‘bom dia’, ‘boa noite’, ou no caso SÓ isso. Não tenho paciência para conversas assim, quero conversar sobre coisas interessantes, com um fim (a fim útil), nada inútil. Isso são só cumprimentos e aproximamentos (baratos), e jogar papo fora eu estou é fora! Ocupo meu tempo com coisas úteis, e sempre vejo alguma utilidade para tudo o que faço. Não gosto de ver a vida passar! Na verdade eu não quero é nada, me basto, se baste. Então se chegar é para trazer mais do que já sei, é o que sempre pensei. E que seja transbordamento, pois completa já sou. (27/02/2018)
Faço uma pergunta cuja resposta não tenho e pareço longe de ter: que tipo de violência o ser humano é incapaz de realizar?
As coisas mais importantes acontecem de modo gradual e natural. Tudo o que é forçado tende a dar errado cedo ou tarde.
Antigamente os pais educavam dez ou mais filhos e estes os reverenciavam. Hoje um(a) único(a) filho(a) põe os pais no chinelo. As coisas estão invertidas.
O disfarce é uma violência necessária, que praticamos contra nós mesmos para conseguir viver em sociedade.