Poemas Infantis sobre a Paz
"Quando tudo ao redor parecer desabar, preserve a sua paz. Porque quem está bem consigo mesmo não depende do mundo para ser feliz."
“Se a tua última vela arder apenas por um fio de paz e fé, ainda assim, nenhuma noite será capaz de sufocar-lhe o brilho; pois mesmo a menor centelha, quando nasce da alma, desafia o escuro do mundo.”
Quem faz bullying com a gente se não se arrepender nunca vai pra frente, não tem um dia de paz pois a consciência pesa... Mas graças a Deus essas pessoas que em mim pisou e machucou meu emocional, me fez ser mais resiliente, com elas eu sinto pena e para elas eu pego minha pena e faço um poema...
Eu sou feliz assim vivendo em harmonia com a natureza e em paz com a minha consciência... Sou uma poetisa e amo escrever e viver em sintonia com meus pensamentos.. Estou sempre em busca do conhecimento e da evolução 💕🌹💋
A Paz está cravada no meio da tempestade, só quem sente a dor e respira o ar do perdão alcançará a essência da vida.
Quando compreendemos que tudo na vida são ciclos encaramos em paz o que se apresenta e o que se despede.
Espalhe amor, espalhe luz, vibre amor, paz, empatia. Alcance o sucesso, sonhos reais, mude o universo, coisas, mundo.
Que os bons ventos de Julho nos tragam saúde, paz e perseverança para alcançarmos nossos objetivos.
A vida é mágica, não devemos nos acomodar com coisas que nos incomoda e roubam a nossa paz. Busquemos insistentemente a harmonia e o universo irá nos mostrar caminhos ou possibilidades de viver de forma harmoniosa.
Que o ano novo traga para você muita saúde e paz. Procure não se preocupar demais, mantenha-se ocupado apenas quando for necessário. Tente ser uma fonte de paz e tranquilidade para aqueles ao seu redor, seja sempre luz. Desejo que você alcance um novo nível de crescimento espiritual neste ano que se inicia. Que você seja abençoado em todos os seus desejos, tanto aqueles que você busca quanto aqueles que Deus tem reservado para você.
Feliz Novo Ano!
Que os bons ventos possam chegar, trazendo saúde, paz e esperança de dias melhores neste mês de abril, que a renovação do outono possa trazer muitas alegrias.
Que o mundo possa voltar a brilhar com paz para todos, como o universo nos ensina todos os dias, como viver de forma harmônico como a Lua, o Sol, os Planetas e as Estrelas.
Conviver em paz com a natureza é reconhecer que ela é fundamental para a nossa sobrevivência.
Os seus encantos são imensos e os seus segredos são a sua defesa diante da depredação feita pelo homem.
Eu descompliquei a vida pelo lado de dentro. Fui enxergando paz nos livramentos, ouvindo mais o silêncio e vivendo bem, o agora. De tudo o que ficou para trás eu tirei o ensinamento e fui perdoando, me perdoando, agora, sou pássaro sem medo do vôo.
Nildinha Freitas
