Poemas Infantis sobre a Paz
Para hoje não quero muito: Quero apenas a alegria de um dia feito de paz, regado de amor e todo perfumado de levezas.
Se você escuta reggae não significa que você é drogado, e sim que você quer paz, amor e alguém do seu lado...
Não é a paz que nos eleva,
Mais sim o fato de nos elevar, em sabedoria de espirito que nos trara a paz!!!
Fui em busca da paz, já encontrei a esperança. Nela me agarrei. Vou continuar com o mesmo desejo. Pé no chão, mas sonhando alto.
O cristão deve procurar viver a paz em si mesmo, mas nunca viverá em paz com o mundo ao seu redor: não há conforto diante do caos e da miséria.
Não há discurso que supra um abraço. Não há homilia que substitua a paz. Não há ensejo que substitua a transparência.
Ele me disse coisas que eu jamais consegui esquecer. Me fez sorrir. Ele me sentir em paz, mas me tirou isso em alguns meses. Ele me trouxe a felicidade, o valor que tem uma amizade e um amor. E também conseguiu me tirar. E fiquei sozinha em um quarto branco, aonde nada mais tem cor, nem mesmo a cor dos meus cabelos, ou a cor dos meus olhos. Eu fiquei com o barulho da sua risada na minha cabeça e o seu tom de voz. Fiquei com a expressão que ele tinha de sério, e quando ele dava um sorriso no canto. Foram as únicas vezes que o vi sorrir. Foi uma única vez que ele sorriu para mim. Ele se fez em meu sonho, em sonhos, ele conseguia me dizer coisas que jamais ninguém irá me dizer. Conseguiu algo que ninguém jamais conseguiu, ele me fez acreditar no amor de novo, e que sim, tudo na vida haveria um motivo. Foi isso que ele me ensinou.
Meu corpo esta cheio de vários sentimentos, você trouxe para mim uma energia, uma paz… Essa energia que vem de você faz eu me sentir melhor, ou tentar te dá o melhor de mim, o vazio que era meu coração esta sendo inundado pelas suas palavras, gestos e sorrisos. E mesmo que você não faça idéia, todos os dias eu te agradeço por conseguir me motivar a ser uma pessoa melhor.
Ninguém sabe se somos capaz,de um dia reinar a paz.
Ninguém sabe se vamos vencer,ninguém sabe quando vamos morrer,nem mesmo se parar pra pensar,ou se o mundo realmente vai acabar.
A paz mundial, começa em nosso prorio ser realizando revolução humana e isso só e capaz com nossa mudança de paradgma.
Tudo começa dentro no nosso ser no "eu" de cada pessoa
A chuva acabou, e o tempo ruim continua. Cadê agora o arco-írís para trazer a paz que nunca chega? Talvez, ele não exista nesse conto. Eu tinha desaprendido a sofrer, mas aí veio tudo e pronto. Mas lembra? Era despedida da gente. Era minha despedida esse tempo todo . Só me fiz de presente para que quando eu fosse embora, você lembrasse de mim e me procuraria, mas acho que não vai acontecer.
Não é crendo em Deus que obteremos todas as respostas; no entanto, aprendemos a encontrar paz mesmo diante de todas as perguntas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp