Poemas Infantis sobre a Paz
Dizem que uma boa morte vem depois de uma boa vida. Por isso, melhor é viver em paz com Deus e em harmonia com o mundo.
Muito mais além vou em busca da minha paz, mesmo agora sabendo que sempre estive em paz, quero sair daqui...
"Paz não é ausência de conflitos. Ela advém da presença de Jesus Cristo em nossos corações, o que produz verdadeiros relacionamentos em amor. O segredo é amar como Ele amou".
"A paz não é algo passageiro e superficial. A paz chega quando Jesus Cristo é reconhecido e sua presença é validada em nós como Caminho,Verdade e Vida".
"Paz é a libertação do mal que existe dentro de nós. A presença poderosa de Jesus Cristo em nós resulta em Paz com Deus, conosco mesmo e com o nosso próximo. Segredo...entregue sua vida a Ele e ame como Ele amou".
Resolva suas "pendengas" e preserve a sua paz, ninguém consegue prosperar em nenhuma área da vida sem ela. E no mais, o tempo passa muito rápido e a vida é muito curta pra você viver tendo que "aturar certas coisas"
Abençoada seja nossa noite! Abençoada seja a paz de nossa casa! Abençoadas sejam nossas famílias e amigos! Abençoada seja nossa vida. A palavra positiva quando dita e repetida, toma força e produz efeitos. A fé quando bem dirigida nos aproxima das bênçãos. As mãos unidas nos trazem Deus. Os joelhos dobrados nos levam ao céu! Ore, peça, receba e agradeça! Deus está sempre esperando o seu "muito obrigado" e o seu "boa noite", não se esqueça!
É preciso ter amor para dar amor. É preciso ser amigo para ter uma amizade. É preciso transmitir Paz para que possa ter Paz. A vida é uma grande Reciprocidade
Dá-nos tua bênção, Senhor! É dela que vem o teu amor por nós. É dela que vem a tua paz e proteção. Que tenhamos uma abençoada Semana Santa na paz de Cristo!
Quando a brisa te tocar, sinta a paz te abraçar. Quando o sol do amanhã brilhar, abra a janela e deixe a luz do amor te iluminar, por que talvez amanhã, na escuridão da noite, não haverá estrelas no céu para contar.
Eu sou uma mistura de... Calmaria, sangue quente, paz e adrenalina. Não é fácil me entender, e ainda mais difícil é permanecer na minha vida. Não poupo verdades, odeio mentiras, não disfarço o que sinto, não adio despedidas. Vivo intensamente, nos limites entre corpo, alma, coração e mente.
Sou a esperança que faltava na terra, sou a paz que aniquilou a guerra, sou o olhar bobo, sou o sorriso em meio ao choro, sou o alívio da dor. Prazer, sou o amor.
Bom dia se for de chuva. Bom dia se for de sol. Que nosso dia seja abençoado com muita paz e alegria e a proteção de Deus.
A tua grandeza não se mede, a tua paz não se vende, tua felicidade não se compra, a tua verdade não se mutúa.
Não se limite a depender de algo ou alguém, faça por você, no hoje e no amanhã, pois no passado o que tinha que ser feito para os outros não pode ser devolvido a você na mesma intensidade. Não se trata de egoísmo, mas sim de se entregar ao seu verdadeiro eu, colocando-se em primeira estancia, você quando se cuida, tudo e todos em sua volta será afetado da mesma forma, aos poucos você irá entender o verdadeiro sentindo de viver. Plante o bem e semeie, solte a sua volta todo tipo de energia boa, pois ela se conectará a pessoas com os mesmos ideais e filosofia de vida. Não importa os pedregulhos que aparecer em seu caminho, você é capacitado desde do dia do seu nascimento a passar por isso, sendo acompanhado ou sozinho, o que te rege é a tua vontade de fazer acontecer, idealize e mentalize o que pode ser feito para seu crescimento pessoal e espiritual. Siga sempre a sua luz que tudo em volta se iluminará.
Que o nosso mestre amado Jesus nos cubra com seu manto de amor e paz nesta noite enquanto dormimos para que acordemos abençoados.Amém !
Boa noite a todos.
"Quando falamos com o coração puro e a alma cheia de paz, as palavras que ecoam são como um bálsamo que alivia a dor e quietude que consola o espírito."
"Quem vive em paz está sempre com o coração desarmado por possuir o controle de tudo. Quem vive em guerra está sempre armado pela ausência de controle em tudo."
Um dia ao alvorecer o Espírito Guerreiro encontra a Paz... A Energia se transforma mantendo a vida no seu curso infinito.
Analise o que realmente está desejando para a sua vida. Atualmente deseja saúde, prosperidade, paz, abundância, felicidade? As energias que enviamos são as que recebemos de volta.. Tudo que você dá atenção se manifesta em sua vida, mas você realmente está desejando coisas boas? Ou você acorda diariamente reclamando de tudo ao seu redor? Está dando atenção para raiva? Continua com pensamentos de escassez? Está a todo momento reclamando de dores físicas? Tudo que você reclama continuará retornando para você, pois é isso que você emana no seu dia a dia. É desafiador não reclamar, mas é um exercício diário. Crie o hábito de agradecer ao invés de reclamar, assim verá as mudanças acontecendo e a leveza no seu dia. Escolha bons sentimentos e pensamentos para ter situações desejáveis. Não se esqueça de que “os semelhantes atraem-se”. Já agradeceu hoje? Agradeça por suas conquistas, por poder quitar dívidas, por sua saúde, pelas coisas boas da vida…Você tem muitos motivos para agradecer, comece agora!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp