Poemas Infantis sobre a Paz
O que mais posso te ferecer, a não ser paz amor e muito carinho, amizade seria falso de minha parte eu te oferecer, porque não seria leal a esta amizade, porque a amizade tem um limite de gostar, e eu escrapulei este limite, vejo sua beleza com desejos, ouço sua voz e não me contento só com uma ou duas palavras, quero ouvi-la mais e mais, a amizade não pode ter esta necessidade de te ver como eu tenho, sinto meus sentimentos buscando além de uma simples amizade, e este sentimento que flui vem de uma fonte maior, meu amor por você,
Neste Natal te desejo mais que um simples presente, te desejo paz e a presença do Menino Jesus. Que você possa compartilhar com todos a verdadeira alegria do Natal.
Aqueça o seu coração de paz, tenha fé nos seus objetivos de acordo com a realidade, seja determinado e faça mudanças necessárias p vencer todos os desafios.
"Não confunda calmaria com paz. A calmaria é externa e depende do vento; a paz é interna e depende da sua âncora."
"Sua alma tem uma gramática própria, onde a gentileza é o verbo principal e a paz é a pontuação final."
"A paz não é a ausência de som, mas a presença de uma harmonia interna que nenhum ruído externo consegue desafinar."
"Trocamos o barulho das conquistas pela paz sagrada de um coração que não deve nada ao travesseiro."
"A paz é a vitória que não precisa de aplausos; é o troféu invisível de quem parou de lutar contra o fluxo da própria vida."
AMOR VERDADEIRO
Quando fecho os olhos
Viajo dentro de mim
Encontro paz no abandono
O amor no exagero
A fartura no desapego
O desejo no meu corpo
... encontro você no meu seio
O doce no teu beijo molhado
O prazer no teu toque
O perfume na mistura do teu corpo no meu
Na certeza que tudo que é meu é seu
O pensamento abraça o sentimento
Que flutua no calor do nosso amor
Quando abro os olhos
Encontro você ao meu lado
Velhinhos de mãos dadas
Amando e sendo amada
No momento eu quero apenas paz, alguém legal para
conversar, e um pouco de diversão, pra
vida não passar em vão.
De volta ao mesmo lugar
Eu tento não desistir, mas fica difícil manter minha mente em paz enquanto meu coração grita de dor. Os sentimentos mudam. As pessoas mudam. Tudo muda todo o tempo. Não dá pra contrariar ou esquecer. Eu digo pra mim mesma: "Se livra dos laços, eles não te servem pra nada." Mas eles nunca se desmancham. Continuam firmes e fortes. Embora eu tente me convencer do contrário eu sempre acabo no mesmo lugar, esperando o mesmo das mesmas pessoas e sofrendo do mesmo jeito. A gente nunca tem controle sobre nada. Nunca teremos. Não sou dessas que consegue esconder o que sente, por mais que eu tente. Acho que eu deveria deixar de agir assim.
