Poemas Infantis sobre a Paz
O primeiro passo para paz começa pensar em paz, o segundo é falar em paz e o terceiro é agir em paz.
Para manter a vida e o coração em paz nunca devemos nos levar pelo primeiro impulso e por notícias sem verificação. A poesia ensina a pensar.
A paz é um lado a guerra é o outro lado. Eu escolho estar do lado da paz porque tudo o quê é feito com paz dura. Tudo aquilo que é feito com guerra tem prazo de validade. A poesia é a ponte para a paz.
Casais que desejam a felicidade conjugal, a paz familiar e propósitos elevados para os filhos, baseiam todas as suas decisões, em o nome de Jesus, consultam as Escrituras e se deixam ser guiados pela direção do Espírito Santo.
Motoqueiros barulhentos têm os ouvidos tapados à verdade; caso contrário, seriam amigos da paz e do bem-estar do próximo.
Tenho dó de irmãos no Senhor que falam bulufas, oferecendo trufas do mundo, ignorando o amor, a paz e sabedoria de Deus.
O diálogo, a paz, o amor, a cumplicidade e o bem-estar dos relacionamentos conjugais permitem que os sentimentos de um cônjuge estejam bem em relação ao outro; caso contrário, são gavetas do coração, que serão abertas apenas para montar uma artilharia interminável com perdas para ambos os lados.
Todas as nações viveriam em paz, harmonia e felicidade, se os homens entendessem que as guerras internas, as cobiças e o egoísmo lhe causam confusão, tristezas e sofrimentos.
Se você não tem ainda a paz de Deus em seu coração, não precisa causar a própria confusão, porque só de um é nos dado o descanso eterno, Jesus.
Com fé no coração do cristão são depositados paz e amor; sem fé, nele são acumulados ódio e raiva para saírem contendas e confusões.
Quem lê a Bíblia atrai paz, alegria, confiança e progresso para sua alma e refrigério para seu coração.
Ouvir músicas clássicas e orquestradas traz à alma uma verdadeira inspiração e paz diante de um mundo turbulento para quem imagina grandes conquistas, felicidades e propósitos.
Coração alegre e semblante feliz são sinais de paz e perdão, almas agradecidas pela benevolência divina e a reflexão de uma mente livre de culpa da consciência e apta para expressar sua felicidade com os exercícios do amor.
Domínio próprio só é difícil para quem não usa o conhecimento para conquistar a paz, segurança e felicidade com as virtudes honrosas e positivas do coração.
