Poemas Homenagem pelo Nascimento Filha
Se teu motivos forem inferiores que praticar o bem, então você não esteja preparado para andar sobres as águas limpas e puras. Más como á alma tem reversão pelo o pode da vontade, você poderá vê, o último nascer do sol, e contemplar o verdadeiro significado, que é a vida.
Não se desespere se o céu da noite estiver muito escuro, pois peguei as estrelas e coloquei em seu devido e único lugar. Em seus olhos.
Deixe que a chuva da noite leve as suas lagrimas e assim, pelo manhã o brilho do sol vem há revigorar e lhe-encher novamente de alegria e motivos pela quais o seu sorriso tem de surgir.
...As Pessoas costumam mostrar seus "RIOS DE SORRISOS" Para não mostrar seus "OCEANOS DE LÁGRIMAS" ...!!
MUITA CALMA PRA EXPOR A ALMA!
...As Palavras expõe a nudez da alma, Portanto atenção dobrada para não se EXPOR demais...!
Talvez o erro do ser humano seja esse; amar as pessoas, esperando a mesma quantidade de amor em troca. Especificamente, devemos amar sem esperar nada em troca, para evitarmos sofrimentos alheios. Sei que é difícil, mas pode ser possível, na medida que você ame a se mesmo. É como darmos um presente, ficamos na espera que o presenteado goste, ai ele não gosta, e ficamos nos perguntando, onde que erramos, ou pq achamos que ele iria gostar. Não é bem assim, dê o presente (ou o amor), ele aceite se quiser, goste ou não, o problema é dele, a escolha é dele, se aceita ou não, e vira um problema (sofrimento) seu também, porque espera demais dos outros, espere mais de você, se capacite a amar, e não ser amado, você é amado pelo teu pai, o Deus poderoso, isto basta! Tenha calma, tenha fé, a paz nos traz a leveza e a felicidade, não crie ódio, porque quem você amou não te quis, pelo contrário, não desperdice o poder de amar!
O segredo está na força inabalvel, na mente blindada e sobre tudo na fé que dias melhores viram!
Por-Tiago Maia
Shakespeare disse certa vez, "Deus é um ótimo escritor mais escolhe muito mal seus enredos", porém eu penso diferente, "Deus é um ótimo escritor mas esqueceu de ensinar as pessoas a interpreta textos.
Por-Tiago Maia
Amar é sinónimo de confia , se não houver confiança não é amor e sim uma simples paixão ou um gostar afinal é preciso confia para pôde amar.
Por~Tiago Maia
Deus quer os jovens na Igreja.. O jovem é o futuro da Igreja. Que Pai iria querer uma Igreja sem futuro?
O demônio está enchendo o mundo de placas com a frase "outras direções". Direções para tudo, menos para o amor. É preciso perceber qual caminho o nosso coração palpita seguir.
Se eu não me amo, não me reconheço como obra de Deus. Logo, não posso amar o outro pois também não o reconheço como alguém que merece ser amado.
Usamos sempre a desculpa de que 'pecamos porque a carne é fraca'. E quem disse que pecado é vitamina?
O homem busca preencher os vazios da alma com aquilo que é mais fácil, mais acessível... Procuramos fazer aquilo que a maioria faz..
Não pretendo mudar o mundo, pretendo mudar o meu coração e as minhas ações. Somente eu sou responsável pela minha mudança e transformação, e talvez esta seja a que o mundo necessita com mais urgência.
Alimentemo-nos daquilo que nos é eficaz. Corpos debilitados não trabalham de boa forma, e bloqueiam as bênçãos que o Senhor tem para nós e para os irmãos.
É necessário que busquemos extrair da nossa boca todas as palavras que tem sido motivo da ira de Deus...
