Poemas Homenagem pelo Nascimento Filha

Cerca de 9078 poemas Homenagem pelo Nascimento Filha

Desde o nascimento o princípio de cada ser humano deveria ser "questionar" e não aceitar tudo aquilo que as pessoas costumam lhe impor apenas por trazerem um benefício emocional maior.

Inserida por agathafaria

A partir de nosso nascimento está destinado que nós devemos procurar nosso amor mais não sabemos quando encontramo-lo apenas sentimos e às vezes agir pelo sentimento sem ter a noção ou a lógica de nossas ações podem nos levar ao um caminho de frustração, ilusão e dor...

Inserida por Eric-Lobo

A função dos humanos é extender ao máximo sua existência. O que fazemos entre o nascimento e a morte não passa de uma busca por distrações.

Inserida por FernandoBatista

Nascimento, casamento e morte, são processos sagrados que devem ser acompanhados, compartilhados e valorizados pela família e não convertidos em procedimentos frios, institucionalizados e meramente monetarizados.

Inserida por marislei

O preconceito vem daquele que perdeu a sua identidade antes mesmo do seu nascimento.

Inserida por rockfellerfo

De fato, somos um país miserável. Não materialmente. Espiritualmente. Um país que teme o nascimento de uma criança, um país onde o silencioso assassinato a sangue frio de um inocente é reconhecido como um “direito reprodutivo” é, infelizmente, uma sociedade desfibrada moralmente, pervertida antropologicamente e monstruosamente sombria em seu espírito.

Inserida por areopagita

A MULHER
Em tempo clássico o universo trouxe um nascimento de uma pessoa com suas raridades. Uma pessoa de um dom idiossincrásico como talento peculiar e caráter indescritível. Uma pessoa que olha com perspicácia sobre as situações do mundo complexo. Uma pessoa que ameniza a dialética das palavras, das cores, dos humanos e, sobretudo da vida. Uma pessoa que ouve as pronúncias, mas não se replica imediatamente. Pois ela dá uma volta, pensa com o quê, no quê, para quê, de como vai discernir dessas pronúncias que possam soar com liberdade e leveza. Essa pessoa está no artigo definido e substantivo feminino: a mulher...

Inserida por DiogoDenski

Tem paz, tem amor e tem vida! Porque tem nascimento; Cristo em cada canto que vejo e sinto. Que o brilho do Natal restaure as nossas vidas, dando amor a quem já se esqueceu de amar; dando sonhos a quem não sabe mais sonhar; dando união a quem só conhece a discórdia; dando paz a quem vive em conflitos e guerra; dando misericórdia a quem não sabe perdoar; e dando luz a quem reconhece a presença de Jesus Cristo dentro de si. Que o Natal seja de esperança e fé constantes. Seja a celebração do nascer e do viver em nós a Ele, pois a festa é do menino Jesus! Feliz Natal a Todos!

Inserida por GilBuena

NATAL E ANO NOVO - É Nascimento do Amor a caminho do Outro...para encontrar-se consigo próprio...Criando e vivendo...muito Sonhos Reais...de Amor.

Inserida por RicardoDihRibeiro

O destino é moltado des do nascimento,
se é forte ou se é fraco não importa sera assim mesmo....

Inserida por senhorZ

O Nascimento não e o começo da vida e sim do caminho de encontro a morte, pois antes do nascimento viemos da luz e imortalidade a partir do Nascimento pela mãe começamos a morrer a medida que crescemos mais perto dela ficamos e distanciamos da eternidade, porem se da eternidade viemos para era devemos retornar porem com mais conhecimento que antes de entrar no ciclo entre a vida e a morte. [plexo serpentes aladas entrelaçadas]

Inserida por RicardoFreireNasc

Meu nascimento foi no mínimo diferente. Minha primeira lembrança foi de acordar numa floresta. Como um recém-nascido, não sabia quem eu era e o que acontecia. Meus olhos não entendiam o que viam. Eram formas, sons e sensações desconhecidas. Toda espécie nasce com instintos que com o tempo se harmonizam com a natureza. Todas, menos a minha.

Inserida por AugustoCirino

O nascimento de um filho é o momento mais claro de quando Deus põe seus dedos em nossas vidas.

Inserida por hsandoval

E na verdade não precisamos aguardar o nascimento dele, basta que cada um se fortaleça em verdade e deixe o pai renascer em cada coração. Porque ele já nasceu, mais todos os dias são dias de renascer, renascer a fé, o amor, a esperança, a verdade...

Inserida por IdsonComunica

Adquira o hábito de comemorar o seu nascimento todos os dias do ano, e não somente em uma data específica. Não há nada de errado com isso.

Inserida por JackOlvTopSecret

O novo nascimento é uma parceria entre Deus e o homem. Deus fez sua parte enviando Jesus Cristo para morre pelo os pecados de todos.
O homem faz sua parte se deixando ser tocado pelo o evangelho de Cristo - passando assim aceitar agora por meio da fé o sacrifício salvívico de Cristo na cruz.

Inserida por renerbrito

“A cada nascimento percebe-se no bebê a essência daquilo que Deus sempre esperou de sua criação, porem a cada ano que se passa, trilhando o caminho que trilhar, percebe-se uma distancia crescente Dele. Cabe somente a nós, no decorrer desta jornada, adquirirmos sabedoria suficiente para encontrarmos este caminho de volta.”

Inserida por Ivanteorilang

Nascimento e morte são dois altos penhascos entre os quais corre o rio da vida. A força do atmashakti
(o poder espiritual) é a ponte que liga os precipícios e, para aqueles que desenvolveram essa força e essa fé, as enchentes não são motivo de preocupação. Com o atma-shakti como seu apoio seguro, eles podem alcançar o outro lado, desbravando todos os perigos.

Inserida por miolodepao

Não existe injustiça maior que a velhice... Somos desejados no ventre... paparicados no nascimento... lapidados na formação pra maior idade, e quando menos percebemos já estamos velhos, sem serventia pra vida... Pois ela, a velhice é a primeira a nos rejeitar com suas marcas, fazendo ficarem visíveis a todos na nossa carne e na nossa alma. Ela não nos dá a oportunidade de se quer escolhermos que rumo queremos dar pro nosso corpo cansado de viver intensamente cada segundo da vida. Ao menos quando cansamos da velhice partimos levando ela conosco! Bem diferente da saudade e do amor que vivem para sempre!

Inserida por VALERIAWALLACE

Pressa por que?! 24 horas por dia uma pessoa, desde o meu nascimento, sempre esteve e está ao meu lado. Papai do céu, te amo!

Inserida por ajmachado