Poemas Homenagem pelo Nascimento Filha
É no apagar das luzes, no fim de cada dia, que se percebe o quanto trabalhamos; ponto a ponto para se adquirir a destreza de cada movimento: um movimento árduo, mas ao mesmo tempo gratificante; gratificante por saber que no fim dos pontos, valeu cada segundo.
Hoje é o dia de reafirmamos o quanto vocês mulheres são indispensáveis para uma sociedade, pela sua importância nos diversos departamentos da vida, do qual sem vocês seria impossível de o mundo existir. Meus parabéns!
Tá na cara que você não sabe demonstrar o quanto gosta de alguém, você ainda não baixou essa atualização"
O ego fará de tudo para manter a mais medíocre das ilusões; para ele, não há distinção entre mentira e verdade, mas sim o que lhe é mais conveniente para sua sobrevivência. Porém, é inerente à destruição dele. Você dificilmente o perceberá, pois ele é sutil e perspicaz.
Somos um conjunto de crenças fragmentadas, nas quais damos sentido à nossa existência, apesar de nunca termos optado pela maioria delas de forma consciente.
Tudo coopera
Para o bem daqueles que amam a Deus
Pois quem escolheu viver os planos Teus
Às vezes chora
Passa por provas
Mas não fica enganado no caminho
Deus conhece o coração de um fiel
Sabe o quanto não é fácil se manter de pé
Quando tudo dá errado
Não sai como o planejado
É a hora de mostrar a sua Fé
(...) Ser amado de graça, por outro lado, não tem preço. É a homenagem mais bacana que uma pessoa pode nos fazer. Você está ali, na vida (no trabalho, na balada, nas férias, no churrasco, na casa do amigo) e a pessoa simplesmente gosta de você. Ou você se aproxima com uma conversa fiada e ela recebe esse gesto de braços abertos. O que pode ser melhor do que isso? O que pode ser melhor do que ser gostado por aquilo que se é – sem truques, sem jogos de sedução, sem premeditações? Neste momento eu não consigo me lembrar de nada.
Aprendi que a melhor homenagem que posso fazer a quem se foi é viver como ele gostaria que eu vivesse: bem, integralmente, saudavelmente, com alegrias possíveis e projetos até impossíveis. Primeiro, não queremos perder.
Minha homenagem ao Dia das Mães vai para essas três pessoas que me ensinaram o que é ter e ser uma mãe de verdade! Minha avó, que sempre esteve do meu lado, me ensinou tudo, me amou acima de qualquer outra coisa. Minha mãe que fez o que pôde e ainda faz, que também sempre esteve ao meu lado em todos os momentos, que sempre mostrou que eu podia contar com ela, pra sempre. E minha filha que me deu uma força absurda pra que eu mudasse a minha vida e me enxergasse uma pessoa especial. Depois que ela nasceu, eu soube o que era amor verdadeiro! Eu soube quem era eu! Sou uma pessoa melhor e abençoada por tê-la na minha vida! Amanhã, será o primeiro dia das mães sem minha avó, vou seguir o exemplo dela e fazer deste dia, um dia mais que especial ao lado de todas as pessoas que amo!
Uma homenagem à Consciência Negra e não apenas a ela, mas a todos que carregam suas chamas acesas, resistindo, iluminando e transformando o mundo com a força que nasce de dentro. Eu sou luz.
Hoje, a homenagem é toda sua, com minha gratidão e admiração mais sinceras. Padrinho, que honra ter você em minha vida! Eu o admiro como ser humano; você é sempre bondoso com todos. Eu te amo. Feliz Dia do Padrinho!
Noite dos Tambores Silenciosos, uma homenagem aos ancestrais, abençoando toda a humanidade com a Paz e a Luz da Criação Divina. "Kolofé Olorum" 🕊
Homenagem poética a Moniquinha, descrevo-a como uma pessoa de essência delicada, forte e marcante. Ela é comparada a elementos naturais como um furacão silencioso, uma flor de jasmim, brisa do mar e luz do luar, simbolizando sua serenidade, beleza, força e singularidade. Indico que Moniquinha possui uma presença impactante que transforma situações, trazendo calma e harmonia. Vejo sua história como uma combinação de cultura, arte, passado, presente e futuro; destaco, porém, sua importância única e sua essência eterna. Meu sentimento predominante de admiração, carinho e reverência. Celebro sua personalidade e impacto na vida porque a conheço.
Sem dúvidas, tatuar o nome de uma pessoa é uma grande homenagem, e por isso deve-se escolher com cuidado quem se deseja homenagear.
Então se ela fez uma tatuagem com seu nome no braço, tenha certeza que ela te ama, e quer mostrar para todos quem manda naquele coração ❤️
Em vez de fazer um minuto de silêncio em homenagem a alguém, reze, faça uma oração a Deus em seu nome, e essa sim será a melhor homenagem que a pessoa poderá receber.
